X

Vice-prefeita do Bujari sai do Partido Republicano Brasileiro e vai para o Partido Progressista

Após afirmar estar desassistida pela direção do Partido Republicano Brasileiro (PRB), a vice-prefeita do município do Bujari, Edileusa Menezes da Silva, anunciou sua saída da legenda. O destino da parlamentar será o Partido Progressista, do senador Gladson cameli.

O ato de filiação de Edileusa deve acontecer ainda na primeira semana de fevereiro, no retorno de Gladson Cameli e deve ser um dos primeiros atos públicos dele como senador da República.

A vice-prefeita afirma que migrar para o PP é a realização de um sonho. “Já tive uma conversa com a direção sobre minha filiação e agora aguardo apenas o retorno do Senador para formalizar minha filiação. Sempre gostei do partido e sinto muita afinidade com seus projetos. Ir para o PP do Gladson Cameli é um sonho”, disse Edileuda.

O anúncio da ida para a oposição ocorre meses após a vice-prefeita romper com o prefeito do município, Tonheiro (PT). Ela filiou-se ao PRB em 2012 para concorrer ao cargo no qual ocupa atualmente. Já no primeiro ano de mandato os conflitos entre Edileuda e o prefeito começaram.

Ela afirma que o motivo do desgaste na prefeitura ocorre devido à postura adotado por Tonheiro para comandar a cidade. “Não concordo com muitos atos da gestão do município e também com algumas posturas do meu partido. Fiquei abandonada no Bujari e não compactuou com irregularidades na prefeitura. Estamos completamente desorganizados e a situação chegou a um ponto insustentável”, finalizou.

 

 

 

A Gazeta do Acre: