X

Viajando

Em rápidas férias durante a folia de momo Gigi Hanan, Roberta Lima e Moisés Alencastro.

Pacotes
Já pensando nas férias de julho e nos feriados até lá, a Rizzo’s Tur está com vantagens pra lá de dez para os viajantes que planejam visitar as cidades de Miami, New York e Los Angeles nos EUA.

Niver com viagem
No Circuito registra o niver da hair stylist Erica Castelo neste sábado. Comemorações? Sim! Mas em outras plagas, pois a gatona afivela as malas e junto com o maridão curtem merecidas férias em um cruzeiro.

Novidades
Nilza Araújo já divide com sua clientela na loja Via Onni o preview outono/inverno 2015 de diversas grifes. Toda uma coleção maravilhosa, em um divertido jogo de opostos.

Firme I
No Espaço Quédma Amaral, presença firme das pilateiras Nazle Feres, Sara Esteves, Sueli Melo, esta colunista, Mayara Padrão, José Carlos, José Rogério, James, Keliana Magalhães e Betania Marques, entre outros. Disciplina, foco, determinação. Essas são as premissas.

Firme II
E, ainda falando no melhor espaço para pilatear, a empresária Quédma Amaral está ampliando seus negó-cios e, percause, está recebendo currículo de profissionais fisioterapeutas com especialização. Vem mais novidades por aí!

Carnaval na Gameleira
Complexo X-43, Excalibur Shows e Eventos e Absoluto Entretimentos promovem nessa folia de Momo a volta do Carnaval da Gameleira. O evento é realizado pela iniciativa privada, mas será aberto ao público. E promete trazer as famílias de volta ao Carnaval de rua, com toda segurança particular, praça de alimentação, várias bandas locais e o apoio institucional da Prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado, através da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Empresária e dermato-funcional Simone Brito durante o 9º Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-funcional, para deleite de sua vasta clientela, foi a primeira a adquirir o aparelho de ultra-cavitação. E ainda estampará como garota-propaganda nas revistas da empresa Bioset Indústria Eletrônica. Arrasouuu!

 

Momesca
Em temporada de Carnaval, a loja Karibiju Plus Size lança coleção especial para acompanhar as lulus na folia. São peças lindas, nas cores e estampas variadas, além de shorts, máscaras, acessórios, tudo levinho, já que o tempo é de calor!

 

Vivas, vivas antecipados para a querida prima Jussarah Fernandes, que nesta sexta, 13, assinala idade nova cercada de muuuuito carinho da família e dos inúmeros amigos. Ela é merece!

 

Click das poderosas Claudia Souza e Robertha Moura nos bastidores da Feijoada do Theodoro que movimentou o hight society no último domingo, no Afa Jardim.

 

Quando o restaurante é bom, deve-se falar sobre ele. E aqui reitero que o buffet do Afa Bristrô da Amazônia e Jardim é hoje um dos melhores. O restaurante comandado pela família Alberto Felício e pela chef Suelli Cardoso está sempre em busca de inovar e buscar novos ingredientes. O cardápio do restaurante tem pratos maravilhosos, os peixes são sempre fresquinhos e combinados com ingredientes brasileiros. As carnes são excelentes. Dispõe de opções para quem gosta de comida light e sempre apresenta sobremesas inusitadas, homenageando as frutas da nossa região. Que delícia! Registro da chef Suelli com Geny e Saulo Felício.

 

Vivas da coluna ao aniversariante da última segunda, governador Tião Viana, que comemorou a data em família. Na foto, Tião Viana com a filha Marihá. Vivas, vivas!

 

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: