Lázaro Ramos e Taís Araújo poderão estrelar nova série da Globo

O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos tem boas chances de protagonizar uma nova série de humor da Globo ambientada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A autoria do projeto pertence ao roteirista e diretor Jorge Furtado e, se aprovado, irá se integrar ao núcleo de Maurício Farias.

Em “Os Braun”, título provisório do programa e  aportuguesado desta forma, será contada a história de um casal que mora na Barra, com ele, o Lázaro, vivendo o papel de um pagodeiro. A temporada inicial irá reunir um total de 12 capítulos.

Este projeto, vale informar, não tem nenhuma relação com um outro, do mesmo Jorge Furtado, sobre a história da televisão, e que ele também gostaria que tivesse o mesmo Lázaro Ramos no elenco.

Se tudo correr como se espera, “Os Braun” será apresentado nas noites de quinta ou sexta-feira.

O amor está no ar Depois de Sérgio Guizé e Nathalia Dill, um outro romance, iniciado recentemente nos bastidores da novela “Alto Astral”, tem chamado a atenção do elenco. Pelos menos para os mais próximos, é mesmo pra valer o namoro de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.
O amor está no ar
Depois de Sérgio Guizé e Nathalia Dill, um outro romance, iniciado recentemente nos bastidores da novela “Alto Astral”, tem chamado a atenção do elenco. Pelos menos para os mais próximos, é mesmo pra valer o namoro de Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.

Basta verificar
A “Escolinha do Professor Raimundo”, atualmente em cartaz no “Vídeo Show”, uma vez mais tem a oportunidade de passar como aquele pessoal era bom.
Certas coisas, hoje enquadradas no politicamente correto, eram faladas com a mais absoluta naturalidade e liberdade. Diante de tantas limitações, devemos lamentar que já não se faça mais humor como antigamente.

Medida certa
A primeira temporada de “Partiu Shopping”, programa do Tom Cavalcante no Multishow, terá 30 episódios.
A estreia será em junho, mas as gravações devem começar na semana que vem.

Horário
Sobre a contratação do trio Chris Flores, Celso Zucatteli e Edu Guedes, a Rede TV! está pensando no horário das 6 da noite para eles.
A ideia é fazer um programa diário, com características bem semelhantes às do “Hoje em Dia”.

Convocado
José Luiz Datena já foi chamado pela alta direção da Bandeirantes para acertar um novo contrato.
O compromisso atual é válido até meados de 2017. Os acenos da Rede TV!, ao que parece, têm alguma coisa ver com isso.

Mercado
Paulo Abreu, dono da Rede Mundial de Comunicação e irmão do ex-deputado José de Abreu, presidente do PTN, partido da base aliada do Governo, muito em breve pretende anunciar o lançamento de uma nova rede de televisão.
Informações de bastidores dão conta que há um trabalho bem acelerado nessa direção.

Dois lembretes…
Ainda sobre Paulo Abreu, a Rede Mundial controla várias emissoras de rádio na Grande São Paulo e em outras regiões.
Tem também, como outras propriedades, o Hotel Saint Peter, em Brasília, onde o ex-ministro José Dirceu foi convidado a trabalhar em 2013.

… E mais um
Ainda no ano passado, Paulo Abreu chegou a concorrer com José Roberto Maluf e Johnny Saad na compra da ex-MTV, da Abril.
Por fim, o Grupo Spring, do Maluf, aliado aos donos da Kalunga, ficou com a emissora, que hoje leva o nome de Ideal TV.

BATE-REBATE
* Lázaro Ramos, Maria Beltrão e Artur Xexeo farão a transmissão do Oscar, neste domingo, na Globo…

*… O canal TNT, no entanto, já de alguns dias vem fazendo um amplo trabalho de cobertura sobre este grande evento do cinema.

* A “ficha corrida” do Othon Bastos, com tantos trabalhos no teatro, cinema e também televisão, não deveria causar surpresas em alguns…

* … O desempenho em “Império”, com todas as reviravoltas e mistérios do personagem Silviano, é só mais uma das suas grandes atuações.

* Débora Santilli entrevista autoridades e personalidades, todos os sábados, às 22h45, na Record News.

* O ator Luciano Andreys, conhecido por trabalhos no teatro, entre eles, o musical “Priscila, Rainha do Deserto”, acaba de acertar um trabalho na Globo…

* … Durante duas semanas, ele vai fazer participação na novela “Alto Astral”…

*… Os detalhes do personagem estão sendo definidos.

* Produção do “Chega Mais”, estreia da Rede TV! no dia 1º, está apostando forte no novo apresentador Adriano Doria…

*… Ele vai comandar o programa ao lado da Renata Kuerten e Matheus Mazzafera.

Assuntos desta notícia