Nome do Evaristo Costa já aparece como provável substituto do Bonner

A presença de Evaristo Costa no “Fantástico”, para fazer as férias do Tadeu Schmidt, a se considerar a reação inicial e os registros apontados nas mídias sociais, foi muito bem recebida pelo público. Porém, é isso e apenas isso por enquanto.

Em momento nenhum se cogitou ou passou pela cabeça de alguém a ideia de querer desfazer a dupla Tadeu – Poliana Abritta ou incluí-lo no meio deles. E trata-se de algo que também se estende para o “Hoje”.

Pesquisa encomendada pela Globo revela que Evaristo Costa e Sandra Annenberg formam atualmente o casal de âncoras mais simpático aos telespectadores. É uma “tabelinha” perfeita de muitos anos.

Quanto ao futuro à direção da TV Globo ele pertence.  Ainda é complicado arriscar algum prognóstico, mas há quem aposte que lá na frente Evaristo Costa será o substituto, de forma natural, de William Bonner no “Jornal Nacional”.

Pelo menos é esse o comentário na redação da casa.

Valendo Depois de retornar das férias com a família em Miami, Daniele Winits mergulhou inteiramente nos ensaios do “Partiu Shopping”, do Tom Cavalcante, no Multishow. Na Quarta de Cinzas, aconteceu o primeiro deles, valendo. As gravações começam na próxima semana.
Valendo
Depois de retornar das férias com a família em Miami, Daniele Winits mergulhou inteiramente nos ensaios do “Partiu Shopping”, do Tom Cavalcante, no Multishow. Na Quarta de Cinzas, aconteceu o primeiro deles, valendo. As gravações começam na próxima semana.

O elenco do “Pânico”…
Passou parte desses últimos dias gravando um novo quadro, “Apagão”, nos estúdios da Band.
O formato é da Fremantle, baseado no “Total Blackout”. Estreia domingo agora.

Novela da Band – 1
“Mil e uma noites”, em preparativos para estrear na Bandeirantes, com 180 episódios de 45 minutos cada um, foi autoclassificada para 12 anos. A provável data de estreia é 16 de março.
A novela não tem cenas de sexo. É apresentada como uma grande história de amor, mostrando até onde vai o amor de uma mãe para salvar o próprio filho.

Novela da Band – 2
A novela “Mil e uma noites”, criada pela televisão turca, foi exibida com sucesso em vários outros países.
No Chile, a faixa horária subiu de 5 para 35 pontos e na Argentina dobrou de 10 para 20.

Cumulus nimbus
A negociação Xuxa – Record ainda continua sujeita a chuvas e trovoadas.
Há a garantia das duas partes que até agora não tem nada assinado. Está tudo na palavra e no próprio desejo da apresentadora de encarar novos desafios. Mas existem os empecilhos de praxe. Alguns de ordem jurídica e outros de apelo sentimental.

Subiu no conceito
Demonstrando o mesmo equilíbrio dos seus tempos de zagueiro, William Machado está ganhando um espaço bem interessante no time de comentaristas do SporTV.
A sua escalação para Corinthians e São Paulo, com Maurício Noriega e Milton Leite, não aconteceu por simples acaso, mas pelos bons serviços que vem apresentando.

Quadro do Marcelo
O quadro de imitações, que o Marcelo Serrado vai apresentar no “Vídeo Show”, com participação de artistas, ainda não deu liga, nos pilotos realizados.
Até em função disso, continua passando por ajustes. Tudo o que foi gravado até agora não será aproveitado.

Quadro da Cissa  
Ainda em relação ao “Vídeo Show” e sobre o quadro, “Gente como a gente”, que marcará a volta de Cissa Guimarães ao programa, está havendo um cuidado para se evitar comparações com o trabalho de Angélica no “Estrelas”.
O foco é o mesmo: entrevistas com famosos nos mais diferentes ambientes.

Está fechado
Nesta altura já se pode considerar que Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli estão com tudo acertado na Rede TV! para apresentar um programa na faixa da tarde.
Os contratos só não foram assinados ainda, porque os três estão batalhando as suas liberações na Record.

Pura casualidade
Já neste fim de semana, a Record irá promover a estreia da sua nova contratada, Andressa Urach, no “Domingo Show”, do Geraldo Luis.
E, segundo a emissora, são coisas separadas. O fato de ela ser escolhida como nova repórter do programa nada tem a ver com o fato de haver se tornado seguidora da Igreja Universal.

Gente da música
O cantor Leonardo será a atração musical de reestreia do  “Programa do Gugu” na Record, na próxima quarta-feira, às 22h30.
Gugu que também gravou uma entrevista exclusiva com Ricky Martin em Miami.

BATE-REBATE
* Para o site da ESPN, Paulo Vinícius Coelho continua trabalhando na casa…

* … A necessária atualização, desde a sua saída em 1º de janeiro, ainda não aconteceu.

* Isabelle Drummond vem numa sequência tão forte de trabalhos na Globo, sempre emplacando bons papéis, que se tem a impressão que ela tem espaço alugado…

* … Está voltando cada vez mais rápido às novelas. Agora, no caso, em “Sete Vidas”.

* Danilo Gentili e Rafinha Bastos voltam com seus talk shows diários, respectivamente, em 2 e 3 de março…

*… Quanto ao Jô, a sua equipe de produção voltou a dar expediente na Globo-São Paulo…

*… Mas não se sabe ao certo ainda quando o programa voltará ao ar e em quais condições.   

* Em relação ao “Glee”, a Band informa que está exibindo a série na sequência…

*… Foram ao ar apenas algumas reprises, na semana passada e durante o carnaval, com episódios livres da primeira temporada…

*…. Isto porque não foi feita a correção do fuso para as regiões Norte e Nordeste.

C’EST
Mauro Mendonça Filho, o diretor de  “Verdades Secretas”, do Walcyr Carrasco, próxima das 23 horas na Globo, pretende contar com Sérgio Guizé em um dos principais papéis da novela.
As negociações já começaram. O ator, atualmente, faz o protagonista, Caíque, em “Alto Astral”.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia