Pés no chão

Não existe aqui o menor interesse de plantar terror, mas apenas o de ser coerente com a realidade dos fatos.
Não adianta dizer que a Xuxa já é da Record se ela ainda não é. Isto só poderá ser considerado a partir do contrato assinado. É aí que tudo passa a valer. Vai que numa dessas…

Nova série
Fafy Siqueira fará participação em “Acredita na Peruca”, humorístico de Luiz Fernando Guimarães, previsto para estrear em abril no canal “Multishow”.
Tudo acontece dentro de um salão de cabeleireiro.

Mais informações
“Acredita na Peruca” está sendo gravado no Teatro Adolpho Bloch, Rio. No programa, Luiz Fernando faz Eleonora, a dona de um instituto de beleza, que já foi rica, mas hoje está próximo da miséria completa. Miá Mello interpreta Stephanie, sócia de Eleonora e ex-atriz pornô. Claudia Missura vive Silvia, filha problemática da “protagonista”. Em cada episódio, ele irá interpretar um segundo personagem diferente, sempre masculino.

Cobrança do público
A Globo está sendo bombardeada por pedidos de telespectadores para que reveja o horário de exibição do “Planeta Extremo”. Muitos consideram a faixa atual, após o “Big Brother Brasil”, muito ruim.
No próximo domingo, começa a participação de Carol Barcellos no programa, depois de duas edições apenas com Clayton Conservani.

Turbulência
Nem tudo é glamour na vidinha da Sabrina Sato, agora já em fase de aquecimento para carnaval.
Existe uma instabilidade correndo solta nos bastidores do seu programa da Record, que tem provocado trocas frequentes de profissionais. É criticada também a sua ausência no dia-a-dia do programa.

O desafio
É muito válida a iniciativa da Record em, juntamente com a produtora Casablanca, apostar numa nova produção de época, “Escrava Mãe”, escrita por Gustavo Reiz. No entanto, os desafios serão enormes, tanto no campo comercial quanto de audiência.
Vale ressaltar que mesmo a Globo sofre e sofre muito com produções do gênero.

Pode vir quente…
No dia 25, a Record vai colocar em exibição, ao vivo, o novo “Programa do Gugu”. Em formato de temporada, o apresentador fará uma aposta em quadros novos e também em coisas que deram certo no passado.
O  objetivo inicial é ocupar logo de cara a vice-liderança, ou seja, derrubar o SBT.

…Que estou fervendo
Ciente de que poderá ter sérios problemas com a volta de Gugu Liberato ao ar, agora na faixa das 22h, Ratinho já mobilizou o seu pessoal no SBT.
Ele pretende dificultar bastante essa primeira semana do Gugu. A produção está “enlouquecida”.

Nova fase – 1
O programa “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini, também vai entrar na era da alta definição.
A partir de 1° de março, já com exibição nas noites de domingo, no lugar do “De Frente com Gabi”, o jornalístico  poderá ser conferido em HD.

Nova fase – 2
Ainda sobre o “Conexão”, que em março comemora 5 anos de SBT, existe um desejo do Cabrini de fazer sua apresentação ao vivo sempre que possível.
Tudo evidentemente vai depender também de questões operacionais.

Crítica interna
Por que apenas os produtos do Jornalismo e as novelas conseguem atrair bons faturamentos para o SBT?
Essa é a pergunta que não quer calar na emissora.  O problema, que se escancara à frente de todos, é a fragilidade da sua produção.

Assuntos desta notícia