Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gazetinhas 20/02/2015

* No primeiro dia útil após Carnaval foi bonito ver o entusiasmo das pessoas trabalhando seja no comércio, nas secretarias, na Aleac…

* Sim, leitor. A Casa do Povo tava cheia! Nova legislatura, novos costumes… Que continuem assim e não só presentes, como também, atuantes.

* Fica a dica!

* Lá vem água, gente!

* O El Brujo Davi Friale alerta que em Assis Brasil o Rio Acre está com o volume quase três vezes maior do que na capital acreana.

* Preocupante!

* De acordo com os últimos dados, em Brasileia, o rio subiu também nas últimas 24 horas. Passou de 3,30m para 8,30m e, em Xapuri, de 6,00m para 9,40m.

* A situação é tensa porque toda essa água tende a chegar a Rio Branco nas próximas horas. Segundo El Brujo, é alta a probabilidade de ocorrer alagação de grandes proporções, na próxima semana, na Capital.

* Outros municípios como Tarauacá também devem sofrer com enchentes já a partir de hoje, tendo em vista que chuvas intensas ocorreram nos vales dos rios Tarauacá e Muru, cujos níveis estão aumentando rapidamente.

* Enquanto isso, o monitoramento do volume do Rio Madeira continua. Na última medição, o rio apresentou 16,58 metros, sendo 42 centímetros abaixo do nível da BR-364.

* Oremos!

* O que falar sobre a repercussão do boletim de ocorrência registrado pela mãe do acusado de assaltar um lanche? Segundo o documento, o rapaz sofreu “tortura física e tentativa de homicídio” por parte do dono do estabelecimento e populares.

* Que isso, Brasil?!

* Se o rapaz tivesse levado o dinheiro do dono do estabelecimento e os pertence dos clientes, aí tudo bem para a família?!

* O rapaz em questão, tocava o terror ali perto da igreja São Peregrino, no bairro Floresta. E uma das vítimas foi o nosso presidente do Sinjac, Victor Augusto, conhecido como ‘Bombomzão’.

* Na ocasião, o presidente teve uma arma apontada para a cabeça e teve o aparelho celular levado.

* E não apareceu nenhum familiar para dar uns ‘catiripapos’ no rapaz.

* E assim caminha a humanidade!

Interina – BRUNA LOPES

Sair da versão mobile