X

Badalado, Caça-Rato preocupa Rio Branco: “Merece atenção especial”

Recebido com festa em Belém no início de janeiro, o atacante remista Flávio Caça-Rato, ex-Santa Cruz, preocupa o Rio Branco. O jogo de ida entre Estrelão e Remo, pela primeira fase da Copa Verde, será no próximo domingo, 8, às 19h30 (de Brasília), no estádio Mangueirão.

O volante Paulinho Pitbull, que tem passagem pelo futebol paraense e tem treinado entre os titulares do Estrelão nos coletivos no CT José de Melo, terá a missão de parar Caça-Rato. E essa não será a primeira vez que o jogador alvirrubro enfrentará o reforço azulino. Em 2013, pela Série C, quando vestia a camisa do Rio Branco, enfrentou o Santa Cruz.

“Vamos analisar o adversário no decorrer da semana para fazer uma marcação forte. O Caça-Rato é um jogador de qualidade, mas nossa equipe também tem jogadores bons e a equipe do Remo com certeza vai se preocupar com nosso time. Não deixamos de frisar que o Caça-Rato é oportunista e rápido. Merece uma atenção especial”, comentou Pitbull.

O técnico estrelado José Araújo, o Zezito, afirmou que está de olho no adversário, citou a pressão da torcida paraense e reconheceu a importância de Caça-Rato no time azulino.

“Estamos acompanhando o Remo. No futebol, o pessoal esconde muito. Precisamos ser inteligentes e não entregar o ouro. Sei que é um time qualificado e jogaremos com um estádio lotado. Tem várias jogadores de qualidade. O Caça-Rato merece uma atenção, é um jogador que acompanho de longe”. Trabalharemos nosso grupo em cima do que temos que fazer lá (em Belém). Sei que o tempo é curto, mas vamos tentar fazer o pequeno virar grande, finalizou.

O jogo de volta entre Rio Branco e Remo será no dia 22 de fevereiro, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, no Acre. Quem avançar para a segunda fase enfrenta o vencedor do confronto entre São Raimundo/RR e Princesa do Solimões/AM.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: