X

Meia Rilber, do Rio Branco, confia em volta por cima na Copa Verde

A tarefa do Rio Branco para avançar à segunda fase da Copa Verde está longe de ser fácil. No entanto, apesar no nível de dificuldade, já que precisa tirar um placar de 2 a 0 contra, o elenco do Estrelão acredita que é possível alcançar o objetivo contra o Remo, no domingo, 22, na Arena da Floresta, na capital do Acre.

O meia-atacante Rilber, do alvirrubro, reconhece que a missão é complicada, mas ressalta que o elenco trabalhou duro durante o período entre a partida de ida e a de volta para buscar a classificação.

“Com certeza vai ser um jogo difícil. A equipe do Remo é muito qualificada e não vamos ganhar de qualquer maneira. O que vai dizer o resultado do jogo são essas duas semanas que tivemos de preparação, com muita seriedade, entrega e estamos confiantes que esse resultado pode ser revertido”, disse.

Rilber destaca que o Rio Branco precisa ter tranquilidade para alcançar o resultado necessário. Segundo ele, o time tem que dar um passo de cada vez.

“O segundo gol só vai sair após o primeiro. Temos 90 minutos para tentar fazer um gol e depois buscar outro. O primeiro objetivo é tentar fazer os dois gols e depois pensar no terceiro. Estamos muito determinados, focados, acreditando que podemos alcançar essa classificação no domingo”, completa.

O clássico regional será disputado no domingo, a partir das 19h (de Brasília), na Arena da Floresta O Remo tem a vantagem e joga por qualquer empate, vitória ou até mesmo derrota por um gol de diferença para garantir a vaga na próxima fase. O Rio Branco precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. A classificação direta só sai ser o Estrelão vencer por três ou mais gols. (Duaine Rodrigues  / Globoesporte.com)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: