O jovem José Marcos Aquino, 23 anos, foi executado com dois tiros no abdômen na manhã desta terça-feira, 17. Ele foi baleado em um ponto de ônibus na curva do Tucumã, próximo à entrada do Ramal Itucumã, na Rodovia AC-40. O crime ainda é um mistério para a polícia.
De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estaria sentado em um ponto de ônibus quando um homem em uma motocicleta de placa NAF 9530 se aproximou, sacou uma arma e efetuou vários tiros contra marcos que foi atingido por dois.
Em seguida o desconhecido fugiu correndo, abandonando a motocicleta no local do crime.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda tentou socorrer a vítima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Jovem executado a tiros teve irmão morto há cinco dias com mais de 20 facadas.
De acordo com informações da polícia o jovem José Marcos, era irmão do presidiário em liberdade condicional Mateus Aquino da Silva, 21 anos, morto na última quinta-feira (12) no Ramal Itucumã, localizado na curva do Tucumã com mais de 20 perfurações a faca.
A polícia ainda não descobriu quem matou Mateus Aquino e já inicia investigação para tentar descobrir quem matou o irmão e principalmente se existe relação entre as duas mortes.