Foi registrado no município de Cruzeiro do Sul uma tentativa de homicídio contra a vida de Raicilene Silva de Souza, 23 anos, a mesma foi violentamente agredida pelo ex-marido Francisco Néliton Silva de Souza, também 23 anos.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime, o acusado agiu muito rápido, ao encontrar a mulher, o homem a agrediu e desferiu facadas por várias partes do corpo da vítima.
O monitoramento de câmeras da farmácia onde a moça entrou para pedir socorro gravou toda a ação do bandido. Nas imagens gravadas o acusado desce da motocicleta e vai em direção a mulher que não tem como se defender do agressor.
Uma aposentada que estaria na farmácia na hora da ação, quase foi agredida pelo o acusado, a mesma tentou salvar a mulher das agressões. O acusado saiu do estabelecimento jurando Raicilene de morte caso ela o denunciasse.
A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do município com várias perfurações, em seguida prestou depoimento a delegada Carla Brito responsável pelo caso, no momento em que Raicilene prestava depoimento, o acusado efetuou várias ligações na tentativa de intimidar a mesma.
“Essa não é a primeira ocorrência de violência que a vítima faz contra o ex-companheiro. Em 2014, ele passou três meses preso por descumprir uma medida protetiva. E estava agora respondendo o processo em liberdade.” disse a delegada.
Segundo a delegada, o ex-marido nunca aceitou o fim do relacionamento e não admite que ela tenha outra pessoa.
O acusado foi preso e nesta segunda-feira (03) foi encaminhado ao presidio estadual e ficará a disposição da justiça.