Antônio Marcelino da Silva, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “secretário do cão” foi preso por policiais militares do 3º Batalhão acusado de roubo (assalto), porte ilegal de arma e estupro.
De acordo com informações da polícia, na noite desta segunda-feira (16) “secretário do cão” chegou à fazenda de um policial militar onde o caseiro estava sozinho e pediu um pedaço de carne alegando que estava com fome.
Quando o caseiro da fazenda abriu a porta, o bandido armado de faca tentou desferir um golpe no caseiro que conseguiu se livrar da morte jogando uma mesa contra o corpo de Antônio Marcelino.
Desesperado, o caseiro conseguiu fugir da fazenda deixando para trás o homem dentro da residência.
Sozinho, “secretário do cão” revirou tudo na casa até encontrar a quantia de R$ 3.200 que era a economia do caseiro, além de levar o dinheiro, o criminoso levou uma arma e alimentos.
Com ajuda do patrão que é policial militar o caseiro conseguiu localizar o paradeiro do bandido que já estava escondido no quilometro 85 da Transacreana em outra fazenda.
No local, com reforço de uma guarnição, a polícia conseguiu prender o acusado e aprender duas espingardas que estavam em poder dele.
Na delegacia foi descoberto um mandado de prisão contra Antônio Marcelino, “secretário do cão”, por crime de estupro.