Polícia Militar prende traficante em pleno centro de Rio Branco

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, na praça da Biblioteca Pública no centro de Rio Branco, no início da tarde desta sexta-feira, 13. No momento em que vendia drogas a um presidiário em liberdade condicional. A polícia apreendeu dinheiro em espécie e oito porções de maconha. Alcimar Barros Alves, de 28 anos, foi flagrado por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, a partir de uma denúncia anônima.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de flagrantes (DEFLA) para realização dos procedimentos cabíveis. Para o comandante do 1º BPM tenente coronel Marcos Kinpara, a Segurança Pública tem trabalhado fortemente na repressão a essas práticas de tráfico. Semanalmente são realizadas apreensões de drogas no centro da capital.

“Esse rapaz, preso enquanto comercializava maconha possui 20 passagens pela polícia pelos crimes de furto, agressão e violência doméstica, a PM não vai se render; se tiver que prender o vai fazer”, destacou Kinpara.

O oficial observou também que a polícia do Acre é reconhecida nacionalmente por ser uma das polícias que mais prendem no país. E acrescentou: “Quando nos unimos com a comunidade, o poder fica bem mais forte e o trabalho fica bem mais fácil. Precisamos andar com a comunidade, confiar na comunidade e a comunidade na polícia”, finalizou Kinpara.

Polícia Militar prende traficante em pleno centro de Rio Branco - FOTO Assessoria (2)

Assuntos desta notícia