Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Federal dá alerta que serial killer de policiais pode estar no Acre

Serial killer é acusado de assassinar mais de 30 policiais, alerta a Polícia Federal
Serial killer é acusado de assassinar mais de 30 policiais, alerta a Polícia Federal

A Polícia Federal no Acre emitiu um alerta sobre a possibilidade da presença de um equatoriano no Acre. Ele é acusado de matar mais de 30 policiais no Equador. O acusado já teria sido preso aqui no Estado. Só que, por um erro burocrático, foi posto em liberdade.

De acordo com informações da Polícia Federal, o equatoriano se chama Eduardo. Ele é negro e tem 1 metro e 90 de altura. Da primeira vez em que foi preso, estaria usando documento falso.

A PF afirmou que o suspeito estaria recebendo ajuda de outros imigrantes equatorianos e, possivelmente, de estrangeiros de outras nacionalidades para permanecer escondido.

A polícia orientou que as pessoas tivessem muito cuidado ao identificá-lo, pois, além de ser acusado de matar policiais, o suspeito também apresenta um perfil extremamente frio e calculista. “Possivelmente, estamos falando de um psicopata da pior espécie”, afirmou um agente federal.

Qualquer informação que possa identificar o paradeiro do acusado deve ser encaminhada à Delegacia de Imigração da Polícia Federal,  através do número: (68) 3212-1228.

Sair da versão mobile