X

SURPRESA

Colunista Ivete Martinello ganhou festa surpresa da família pela passagem do seu aniversário, no dia 17. Nas fotos, a aniversariante com o esposo Sílvio Martinello, filhos, nora e os netos Arthur, Ana Clara, Júlia e Amanda (1).

MÃO DUPLA
Os roqueiros da banda Os Descordantes, que estão em turnê por diversas capitais do país, com o poronga Diogo Soares e os músicos de A Banda Mais Bonita da Cidade (2). Os acreanos foram convidados de honra de um show da festejada banda curitibana de MPB e Indie Rock, depois que uma de suas produtoras assistiu ao show dos acreanos. Os caminhos estão abertos e as oportunidades são muitas!

AUTISMO
Deputado estadual Daniel Zen conversou essa semana com Arthur Leite e Jairo (3), representantes da Associação Família Azul do Acre (AFAC). A associação apóia mães e famílias de crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
***
Após a conversa, onde foram identificadas a necessidade de profissionais e de políticas públicas específicas para as crianças com autismo, o parlamentar abraçou a causa e irá apresentar o projeto de lei que cria a Política Estadual de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. Muito bom!

B-DAY
Com um delicioso risoto de pato e bolo prestígio do Atelier das Gostosuras, foi comemorado no dia 19, no Point do Pato, o aniversário da estudante Halana Delgado. Na foto, seu namorado Paulo Pinheiro, a mãe Patrícia Delgado, a proprietária da casa Socorro Moreira Jorge, Jackie e Luíza Pinheiro (4).

HAPPY DAY
Os colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro ganharam dos amigos da Associação dos Colunistas Sociais do Acre uma descontraída festa de aniversário, dia 17, no Point do Pato. Entre os amigos que compareceram estão Gigi Hanan, Meyre Manaus, Robertha Moura e Roberta Lima (5).

PARABÉNS!
O casal Luiz Theodoro e Edilene Castro reuniu familiares em sua residência no dia 19 para celebrar a nova idade do filho Thiago Theodoro, que é goleiro do Rio Branco Futebol Clube. Na foto, o aniversariante, com seus pais, a namorada Sandy Santiago e seus irmãos (6).

BOM DIA!
Um bom dia especial para Patrícia Xavier (7), servidora do Tribunal de Justiça, que é a aniversariante do dia de hoje, 22. Parabéns!

FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO
Começou ontem, 21, o “VII Festival Nacional de Teatro do Acre”. O VII Festac é uma realização da Federação de Teatro do Acre, financiado pelo Fundo Estadual de Cultura (FunCultura), edital incentivo direto, da Fundação Elias Mansour (FEM) e apoio cultural da Fundação Garibaldi Brasil e do Sesc-Acre. Fiquem atentos à programação que vai até o próximo sábado, 28, com diversas peças de teatros em diferentes espaços da cidade. Na foto, artistas acreanos em cena (8).

LIVRO
No livro “Presidentes: Um olhar especial sobre a jovem advocacia”, lançado nesta quinta-feira (19), durante a I Conferência Nacional do Jovem Advogado, em Porto Seguro (BA), há um artigo do presidente da OAB, Seccional Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues e outro pelo presidente da Comissão Jovem, André Marques.

VACINA HPV
O Via Verde Shopping realiza nos dias 19, 20, 23 e 24 de março, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação contra o Papiloma Vírus Humano (HPV). O shopping vai ceder um espaço para atender meninas de 9 a 13 anos, no período das 14h às 19h, em frente à loja Mundo Kids. Parabéns aos organizadores pela iniciativa!

DESAFIO DA BELEZA
Maquiadores de todo o Brasil ainda podem se inscrever para a quarta temporada do Desafio da Beleza, reality show de grande sucesso que já mobilizou centenas de maquiadores ao redor do País. A grande novidade desta edição é que os espectadores também farão parte do júri – dos treze participantes do programa, três serão escolhidos pelo público por meio de votação na internet.
***
Na atração, candidatos de todo o país competem em provas em que habilidade, postura e criatividade são colocadas em cheque por personalidades do mundo da beleza e da moda. Ao final, o grande vencedor ganha, entre os prêmios, um contrato de R$ 100 mil com O Boticário, um ano de produtos da marca e uma viagem com acompanhante para a Europa.

SOBRE O DESAFIO DA BELEZA
O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem – Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais sobre o Desafio da Beleza em gnt.com.br/desafiodabeleza.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: