X

Necessidades continuam

As doações em dinheiro para ajudar as famílias desabrigadas podem ser feitas em qualquer quantia através da Conta Corrente SOS Enchente Rio Acre, Banco do Brasil C/C 500-2, A 0071-X. Em produtos, as maiores necessidades continuam sendo leite, mingau e fralda.

Feijão solidário
Neste sábado, 14, no Inbox Parque da Maternidade acontece a Feijoada Solidária a partir das 12h, com ingressos ao preço de 20 reais, mais um quilo de alimentos. O evento solidário contará com a tradicional roda de samba com os melhores músicos do gênero, pra comandar a trilha sonora que junta sabor e solidariedade.

Semana do consumidor
Esta semana está valendo descontos especiais para os consumidores que precisarem contratar serviços de proteção ao CPF e certificado digital do Serasa, como parte do conjunto de ações em homenagem ao Dia do Consumidor que é comemorado em 15 de março.

Abaixo as agressões
O direito de concordar, divergir, defender seu ponto de vista, estar atento ao desenrolar político do país e se manifestar é totalmente válido, legítimo e saudável para a democracia. Mas, partir pra agressão, moral ou verbal não né? No campo das ideias tudo vale, isso sim.

Em alta
A moeda americana continua subindo esta semana, chegando ontem ao assustador valor de 3,12 reais, o que tem causado um alvoroço sobre especulações em alta dos preços de produtos e serviços. Consumidores já estão comparando preços e fotografando etiquetas.

Bela o mês todo
A cabeleireira Flávia Villaventura lançou para este mês a campanha Bela o Mês Todo convidando clientes para conhecer sua selagem à francesa e as últimas tendências em maquiagem, inclusive com truques práticos em auto maquiagem pra diversas situações. Agendamento pelos números 9901-0143 e 92066882.

Profissão repórter
Jornalista Caco Barcelos disse que o material produzido no Acre pelo Profissão Repórter sobre a alagação terá como gancho as medidas que possam já estar sendo tomadas pra prevenir essa situação, lembrando já ter estado antes aqui na mesma circunstância. Medida preventiva é uma questão complexa, delicada e muito, muito difícil.

Os Descordantes
A banda de rock acreana Os Descordantes parte neste dia 11 para realizar o lançamento oficial do primeiro disco do grupo, intitulado “Espera a Chuva Passar”, em turnê que inclui 12 shows por estados do Sul, Sudeste e Norte do país. Os músicos são George Naylor (bateria), Diego Torres (voz e guitarra), Marxson Henrique (teclado) e Saulo Melo (baixo).

Elas viajam só
Por conta das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a TripAdvisor, maior site de viagens do mundo revela que recente pesquisa mostrou que uma em cada quatro mulheres no Brasil viaja sozinha e planeja repetir a experiência em breve. Dois principais motivos seria a liberdade de escolher o que fazer, na hora que quiser e falta de condições financeiras de possíveis acompanhantes.

Todo o carinho dos irmãos Igor e Tallyane Oliveira dos Santos em recente evento familiar na casa dos avós.

 

César Felipe Oliveira ganhou todos os mimos de sua querida e elegantíssima mãe Paola Alencar pelo aniversário de 14 anos, comemorado em família nesta segunda.

 

Lindo casal Evandro Araújo e sua belíssima esposa Lu. Eles são presenças top nos melhores eventos, sempre devidamente acompanhados do filho Lucas.

 

Toda descontração das cunhadas Jady Pedrosa, Gleice Paiva e Ediane Souza em passeio pelo shopping pós-cineminha, porque amizade também deve ser regada.

 

Os amigos Igor Biancard e Rosana Magalhães estão em comemoração. Eles receberam a notícia de que estão grávidos e esperam a
chegada do herdeiro dividindo a sua alegria com os amigos. Parabéns e saúde para o bebê!

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: