O sonho acabou para brasileiros assistiram o fim de mais um benefício, o ‘Minha Casa Melhor’, criado em 2013 para ajudar na compra de móveis e eletrodomésticos, e que foi suspenso, em meio a crise por qual passa o país..
LUZ
Já estão valendo os ajustes extraordinários sobre distribuidoras de energia de todo o efeito prático para o consumidor é um aumento de até 48% no preço da luz.
MUDANÇAS
Já m vigor as mudanças nas regras dos direitos trabalhistas. A medida foi anunciada no final do ano passado pelo Governo Federal. E atinge benefícios como o abono salarial, seguro-desemprego, auxílio doença e pensão por morte.
SHOW & SOLIDARIEDADE
Os promotores do evento show do Rappa, dia 24 de abril, em parceira com o Acre Solidário e o Governo do Estado informam que ao comprarem o ingresso por um preço mais barato, com troca de um quilo de alimento não perecível ou fraldas descartáveis – que será revertido à campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da alagação -, mas apenas o primeiro lote que está a venda na loja K&K Bijoux.
VIVAS!!!
Os vivas, vivas da coluna vai para o médico Wilson Barbosa Neto, que no próximo dia 9 assina idade nova. Atualmente residindo no Rio de Janeiro, onde faz residência médica, ele vai passar o dia recebendo inúmeras felicitações.
![ACABOU 1 Médicos Fernando e Carol de Assis em momento relax, por ocasião da festa de residência médica no último findes](https://agazetadoacre.com/noticias/wp-content/uploads/2015/03/2.jpg)
![ACABOU 2 Dr. Rodrigo Lima Marques que participou durante toda a semana, em Orlando, do Fórum Mundial Damon System 2015. É isso aí! Buscando cada vez mais excelência em ortodontia e estética. Arrasou!](https://agazetadoacre.com/noticias/wp-content/uploads/2015/03/3.jpg)
excelência em ortodontia e estética. Arrasou!
![ACABOU 3 Hoje comemora mais um ano de vida o meu querido amigo e diretor de Operações da Fieac, Jorge Luiz Vila Nova. Por ser muito querido, além de excelente profissional, ele vai passar o dia recebendo inúmeras homenagens. A coluna lhe deseja muitas felicidades e que Deus o ilumine hoje e sempre.](https://agazetadoacre.com/noticias/wp-content/uploads/2015/03/4.jpg)
![ACABOU 4 Na Sapucaí, no desfile das campeãs, as irmãs Braga, Reny, Rute, Renilde e Rosa mostrando com orgulho a Bandeira do Acre.](https://agazetadoacre.com/noticias/wp-content/uploads/2015/03/5.jpg)
![ACABOU 5 O momento é de unir forças. É grave e preo-cupante a situação da alagação no Estado. E a Assembleia Legislativa intensifica a campanha Aleac Solidária, em prol das milhares de famílias desabrigadas e das que estão retornando às suas casas. Vamos ajudar!](https://agazetadoacre.com/noticias/wp-content/uploads/2015/03/6.jpg)