Izabele & Edilberto

Em uma noite muito especial, de celebração, amor e muitas alegrias, no último sábado, 14, o casal Izabele Salomão e Edilberto Moraes Júnior, sob a benção do Padre Valdênio, trocaram alianças e disseram ‘sim’ um ao outro. A união foi na charmosa Paróquia de Santa Inês, lindamente decorada com flores áster fazendo o caminho para o altar com mix de rosas brancas, deixando o ambiente super romântico. Produção impecável de Laura Jordão e do florista Paulo Yoshida (que veio especialmente ao Acre para o evento). A Igreja ficou pequena para tantos amigos.
***

O toque de trombetas anunciou a entrada da noiva, pontualíssima, que foi conduzida ao altar pelo pai Walter Montilha, ao som de Anunciação mais a marcha nupcial, vestida numa criação da La Sposa By Anna Bella Noivas em renda com tule e aplicações em cristais swarovski, lhe destacando a silhueta, com make e hair de Maiara Vanessa, usando lindas jóias Miguel Alcade realçando ainda mais a sua beleza. Na entrada da Igreja mesa com água mineral e folhas de hortelã, davam mais conforto aos convidados.
***

O Maison Borges, cenário da festa, na entrada ostentava os bem-casados em bandejas de vidro com flores suspensas, e no interior, décor de flores rosas, boca de leão, orquídeas phalaenopsis, fúcsias, begônia, alstroemérias, distribuídas nas mesas de diversos lugares, em arranjos altos e baixos. No ambiente do bolo e doces da Geane, lindas colunas com hera e orquídeas fizeram um cenário a parte.
***

Teve whisky 12 anos, drinks Le Blanc, sucos, energéticos e um buffet com mesa gourmet com seleções de queijos suaves, médios e fortes, bruschettas, cogumelos recheados com creme de queijo, canapé de palmito com kiwi, espetadas de galinha com molho de abacate, salada verde e volante de camarão no tacho, espetadas de camarão ao molho de manga e à dijon, jantar degustação, e na madrugada, brigadeiro gourmet, algodão doce, baixaria e rabada. Na saída, café, capuccino, chás, alfajour, chocolate com menta, licores, bolinhos de maçã e com canela. Luxo! Muito Luxo!
***

Irradiando felicidade e alegria, Izabele distribuiu em uma caixa de acrílico chaves que foram pegas pelas convivas solteiras com tiaras de véu de noiva para dar sorte às futuras noivas e o bouquet de pimenta foi lançado para as convivas casadas. Arrasou!
***

Nos banheiros, kits toalete com destaque para o gel para cabelos, tudo em caixinhas Campo Grande/MT.  Ricardo Lifecine foi o fotógrafo oficial e Taty Sandálias da Sacola Starcap/SP assinou as lembrancinhas.
***

Os convivas festeiros, super dançantes, lotaram a pista e se esbaldaram caindo nos requebros ao som de MP Black com o diferencial para o momento Roda de Viola, paixão do casal, até o amanhecer, sempre exibindo placas divertidas e imprimindo fotos na hora com o brasão dos noivos no instagran print. Aí que tudo!
***

E, tudo, tudo sob o cerimonial impecável de Jaqueson Queiroga. Perfect! Higth society acreano, personalidades do mundo político, jurídica, pecuaristas, entre outros, marcaram presença na festa.

bele bele02 bele03 bele0004 bele04 bele005 bele006 bele08 bele09 bele10-

Assuntos desta notícia