Com Sandy no lugar de Ivete Sangalo, Globo marca volta do “Superstar”

A Globo marcou para o dia 12 de abril a estreia da segunda temporada do reality “Superstar”, com exibição logo depois do “Fantástico”.

Definida também a data da sua grande final, 12 de julho, quando o programa reunirá os participantes e artistas da casa.

Para a nova edição, a Globo decidiu manter Fernanda Lima e André Marques na apresentação, mas surpreendeu ao trocar todos os demais componentes.

Ivete Sangalo, Fábio Junior e Dinho deixaram a bancada de jurados e foram substituídos por Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho. Mudança também nas entrevistas de bastidor, com a troca de Fernanda Paes Leme por Rafaella Brites.

Esta segunda temporada virá com novo cenário, predominando cores mais claras, e haverá ainda dois programas exclusivos para Internet, um deles inclusive aos domingos, meia hora antes da edição para TV entrar no ar.

Investimento A cidade cenográfica de “Os Dez Mandamentos” é a maior já construída pela emissora, erguida especialmente para esta produção bíblica. Localizada na Barra de Guaratiba, Rio, possui sete mil metros quadrados e 28 cenários. Guilherme Winter (Moisés) e Sérgio Marone (Ramses) são os protagonistas.
Investimento
A cidade cenográfica de “Os Dez Mandamentos” é a maior já construída pela emissora, erguida especialmente para esta produção bíblica.
Localizada na Barra de Guaratiba, Rio, possui sete mil metros quadrados e 28 cenários. Guilherme Winter (Moisés) e Sérgio Marone (Ramses) são os protagonistas.

Efeito dominó
Certas coisas que acontecem nos bastidores da televisão são mesmo esquisitas, no mínimo.
A Rede TV! contratou Ocimar de Castro para dar um jeito nos programas de João Kleber.
Para isso, precisou tirar de lá o diretor Rafael Paladia, que ficou sem funções, mas só por poucas horas.
Demitiram a diretora Lígia Cilli, do “Te Peguei” e colocaram o Paladia no lugar dela. Simples assim.

Reservado
O estúdio F, no complexo Recnov, Rio de Janeiro, irá receber as gravações do programa da Xuxa. É o espaço que já está “reservado” para a apresentadora, mas, por  enquanto, não tem nada marcado por lá e nem fixação de data de estreia.

Gravando novela
Atualmente, o estúdio F está sendo utilizado para as gravações de “Os Dez Mandamentos”, estreia da Record  no dia 23.
Assim que forem concluídos os trabalhos da novela naquele ambiente – Sala do Trono de Seth, o estúdio passará por uma grande reforma e, em seguida, entregue à equipe de Xuxa.

Rendeu
O diretor Jorge Fernando rasgou elogios para uma sequência de Igor Rickli e Luciano Andrey para “Alto Astral”.
E o que deveria ser apenas uma participação, poderá contribuir para novas cenas nas últimas semanas da novela. A ideia é que o rei Mohammed (Rickli) e seu escudeiro Nazir (Andrey) reapareçam, só que  no Brasil, atrás de Samantha (Cláudia Raia).

Cinema 1
Olha só o time que Murilo Benício conseguiu reunir em “O Beijo, o Processo”, que vai contar a história do processo de criação de um filme a partir da peça “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues:
Lázaro Ramos, Andréa Dantas, Marcello Maia, Arlindo Lopes, Otávio Muller, Stenio Garcia, Augusto Madeira,  Marcelo Flores e Débora Falabella.

Cinema 2
O longa “O Beijo” marca a estreia de Murilo Benício como diretor, mas ele também deu um jeitinho de se incluir no elenco.
As filmagens já estão chegando ao fim e logo depois a equipe passará para as etapas de edição e pós-produção.

Quase lá
O diretor Ivan Zettel e a produtora Casablanca agora estão apenas pela definição de datas para o início de gravações da novela “Escrava Mãe”, que será inteiramente realizada em São Paulo.
Como novidades mais recentes do elenco, Manuela Duarte e Robertha Portela.

Manobra
A direção da Rede TV! está se desdobrando para realocar os 20 profissionais da equipe do “Sábado Total” em outras produções, uma vez que o fim do programa já foi decretado. O último será exibido dia 28.
Existe o desejo de manter toda a equipe, mas sabe-se que essa é uma missão quase impossível.

Balança
Mamma Bruschetta, temporariamente afastada do “Mulheres”, da TV Gazeta, está instalada no mesmo spa de Itatiba, em São Paulo, que é frequentado pelo âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner.
A ideia é que Bruschetta chegue ao peso ideal para fazer uma cirurgia de redução de estômago.

Novo “Zorra”
O reformulado “Zorra Total” na Globo, previsto para estrear  em maio, vai movimentar seu elenco fixo, uma mescla de antigos e novos valores, mas também as principais estrelas da emissora, através de participação especial.
Na terça-feira, dirigida por Marco Pimenta, foi a vez de Mel Maia gravar o programa, ao lado de Fabiana Karla.

Assuntos desta notícia