Globo prepara novela ‘erótica’ com Deborah Secco para onze da noite

Por opção do autor Walcyr Carrasco e seguida pela Globo, pouco se sabe ainda sobre o projeto “Verdades Secretas”, a próxima novela das 23h, que terá Deborah Secco e Rodrigo Lombardi como protagonistas. Existe uma ordem para ninguém falar sobre essa nova produção, até para não atrapalhar o plano de lançamento.

De qualquer forma, os cinco primeiros capítulos desta novela já foram entregues ao elenco e à equipe de produção.

Quem viu, garante, o roteiro de Carrasco promete transformar “Felizes para sempre?” em novela infantil.

A trama, tachada por alguns dos seus atores como erótica e muito ousada, vai falar sobre o mundo da moda e da prostituição e onde não faltarão cenas de sexo.

A linguagem adotada, como outro diferencial, parece que é super crua – mas vamos poupar nossos leitores dessa.

Muito deste trabalho irá girar em torno de uma poderosa madame, o seu prostíbulo e as garotas de programa.

Em meio a isso, claro, também haverá uma história de amor.

A direção-geral será de Mauro Mendonça Filho.

Reencontro  Pela primeira vez, os protagonistas do triângulo amoroso do “Big Brother Brasil 7”, Diego Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco se reúnem no palco de um programa de TV. O encontro aconteceu durante as gravações do “Mega Senha” de Marcelo de Carvalho, na Rede TV!, que será exibido no próximo sábado, às 23h.
Reencontro 
Pela primeira vez, os protagonistas do triângulo amoroso do “Big Brother Brasil 7”, Diego Alemão, Iris Stefanelli e Fani Pacheco se reúnem no palco de um programa de TV. O encontro aconteceu durante as gravações do “Mega Senha” de Marcelo de Carvalho, na Rede TV!, que será exibido no próximo sábado, às 23h.

Cancelado
Alexandre Nero queria muito integrar o elenco do filme sobre a trajetória do lutador José Aldo, no papel do treinador Dedé Pederneiras, mas foi obrigado a desistir deste trabalho. Ordem da Globo.
Ele vai ter que priorizar as gravações de “Favela chic”, novela de João Emanuel Carneiro escolhida para substituir “Babilônia”.
Com a desistência de Nero, a equipe do longa-metragem, agora, tenta novamente um acerto com Milhem Cortaz para o papel.

Novo quadro
O cineasta Estevão Ciavatta, marido de Regina Casé, está preparando um quadro especial para o “Fantástico” sobre a Amazônia.
Com exibição prevista para março ou abril, “Amazônia S/A” tem como proposta mostrar uma Amazônia pouco vista.  Ciavatta e a equipe da produtora Pindorama Filmes viajaram mais de 10 mil quilômetros por água, terra e ar para tentar revelar uma sociedade que continua anônima para o Brasil.

Reforço
Rosane Svartman e Paulo Halm ganharam um reforço importante na equipe de “Malhação Sonhos”.
O escritor Mario Viana é o mais novo integrante da novela e já está colaborando no roteiro.

Na pauta 
Que ninguém se surpreenda caso, futuramente, a apresentadora Xuxa Meneghel passar a comandar uma versão do “Criança Esperança” na sua nova emissora, a Record.
Ela possui um desejo enorme de liderar um projeto nesta linha, algo que estava impossibilitada de fazer na Globo.

Garantido
O SBT garante a segunda temporada do reality “Cozinha sob pressão” e informa que a exibição acontecerá ainda neste semestre.
A atração, apresentada pelo chef Carlos Bertolazzi, foi bem recebida pelo mercado publicitário e isso garantiu sua continuidade na grade.

Por outro lado…
A emissora ainda não confirma as próximas edições de “Festival Sertanejo” e “Mundo Pet”. São produtos que também vão depender de acertos comerciais para seguir na programação.

Complicado
Sobre esse lamentável episódio ocorrido com Angélica no Rio, sexta-feira passada, quando foi vaiada por alunos de uma universidade após gravação com atores de “Malhação”, como tem gente por aí sem noção, que não tem o que fazer!
Daqui a pouco vão xingar gerente de posto de gasolina por causa dos problemas da Petrobras ou o povo da Nasa porque não encontraram vida em Marte. Menos.

Desencontro
Chamada para fazer uma faxineira e ex-mulher do protagonista, Tom Cavalcante, na sitcom “Partiu, Shopping”, foi sugerido a Danielle Winits que adotasse um uniforme provocante, bem decotado e que usasse salto alto.
A atriz explicou que aquilo não tinha nada a ver com a personagem e o pessoal do figurino a apoiou.

 Não está fácil
Ainda em relação à comédia “Partiu, Shopping”, que estreia este semestre no Multishow, o ator Leo Castro, vencedor do “Prêmio Multishow”, já percebeu que vai precisar de muita paciência por ali.
É que seu bom desempenho tem incomodado certas pessoas do programa.

BATE-REBATE|
* O programa Amaury Jr., na Rede TV!,  ganhará em breve novo cenário na emissora.

* A ideia é que a atração ocupe um estúdio fixo na sede do canal, em Osasco, e que remeta a um espaço multiuso, inspirado em um loft.

* Com Gugu Liberato no palco, o “Domingo Show”, da Record, alcançou sua melhor audiência este ano: 9 pontos na Grande São Paulo.

* A Inter TV Costa Branca, mais nova afiliada da Globo, inicia operações em Mossoró(RN) no próximo dia 27.

* A repórter Ciça Camargo vai apresentar um novo quadro no “Programa da Tarde”, na Record, a partir de sexta-feira, sobre profissões: “Escolha certa”.

* Nele, um participante, com apoio da emissora, poderá desenvolver uma outra profissão. O primeiro envolve a de ator.

* As gravações da novela estão a todo vapor em Nova York.

* Erika Januza não conquistou o posto de protagonista em “Escrava Mãe”, nova novela da Record.

* Mas já participa normalmente dos trabalhos do quadro “Saltibum” para o programa “Cadeirão do Huck”.

* A Record promove dia 17 no Rio de Janeiro o evento de lançamento da novela “Os Dez Mandamentos”.

Assuntos desta notícia