Primeira gravação

Está marcada para o dia 17, a primeira gravação do “Programa Silvio Santos” deste ano.
O Estúdio 3, do CDT da Anhanguera, depois de passar por necessárias reformas, já estará à sua disposição.

Só dá o Comendador
Alexandre Nero, já escalado como protagonista de “Favela Chic” na Globo, vai antes fazer cinema, quando terminarem as gravações de “Império”.
Foi acertada a sua participação no filme sobre a trajetória do lutador José Aldo que terá direção de Afonso Poyart. O “comendador” vai se transformar no treinador Dedé Pederneiras.

O segredo da Favela
Como “Favela Chic” ainda demora para entrar no ar, lá por setembro ou outubro, há um esforço da sua equipe para manter em segredo a próxima “ousadia” do seu autor, João Emanuel Carneiro.
Algo que está relacionado diretamente à maneira de apresentar os personagens da novela.

Bem por aí
Segundo se comenta, a ideia do autor é explorar apenas seis personagens, aqueles que irão ditar o ritmo, nos 12 primeiros capítulos. Foco total neles.
E só depois disso começar a dispensar a devida atenção aos tantos outros.

Registrado
Quem usa, cuida. Marco de Vargas, narrador esportivo do canal Fox Sports, tratou de fazer o registro da sua principal marca.
O “É rede”, em vez do grito de gol, agora é, para todos os fins, propriedade dele.

Plano avançado
Na Globo, embora não se admita de forma oficial, há o desejo de fazer um novo projeto musical e entregar a Ivete Sangalo a sua apresentação.
E não por acaso a Ivete. Além dos seus bons serviços prestados na emissora, a sua participação no “Superbonita” no GNT é bem elogiada.

Meio assim
Já foram muito mais tranquilas as reuniões no SporTV. Nos encontros mais recentes os ânimos estiveram sempre exaltados, revelando que alguma coisa não está funcionando como deveria.
O que será que está acontecendo?

Está fora
Em decorrência das modificações que serão feitas no jornalismo do “Domingo Legal”, André Basbaum não integra mais a equipe do programa.
A sua saída do SBT foi oficialmente confirmada na última quinta-feira.

Só na TV
Com o jornalista Juliano Dip agora à frente, o “Proteste Já” já contabiliza duas semanas de gravações pelo país. O desempenho dele no comando dos casos já rendeu muitos elogios da equipe do programa.
Devido ao trabalho no “CQC”, Juliano precisou se desligar da rádio CBN em São Paulo.

Onde está pegando? Está estranha a situação que a Grazi Massafera foi colocada. No fim do ano passado, ela não pode negociar renovação de contrato com o GNT, porque estava cotada para um novo trabalho na Globo. Só que este “novo trabalho” não foi anunciado até agora.
Onde está pegando?
Está estranha a situação que a Grazi Massafera foi colocada.
No fim do ano passado, ela não pode negociar renovação de contrato com o GNT, porque estava cotada para um novo trabalho na Globo. Só que este “novo trabalho” não foi anunciado até agora.
Assuntos desta notícia