Se acontecer…

De a Record colocar o “Power Couple” em produção ainda este ano, o programa receberá o nome de “Casal Poderoso”. Já está registrado.
Houve quem preferisse “Discutindo a relação”, mas acabou como voto vencido.

Detalhezinho
Pessoas muito próximas às conversas da Xuxa com a Record revelam que ela começou pedindo R$ 3 milhões por mês de salário. Depois baixou pra 2.
E acabou fechando por 1, que, convenhamos, é dinheiro que não acaba mais.

Pelo telefone
Silvio Santos, ainda em Celebration, fez questão de ligar para o Gugu Liberato, para cumprimentá-lo e desejar boa sorte a ele nesta nova fase na Record.
Dependesse apenas do SS, e não de seus diretores e parentes, Gugu teria acertado sua volta para o SBT.

Língua de fora
Marina Ruy Barbosa não aguenta mais tanto trabalho. As gravações de “Império” não param e até para arrumar uma folguinha no sábado ou domingo está bem complicado.
Não bastasse, desde a última terça-feira, ela também iniciou sua participação na microssérie da Globo, “Assombrações”, escrita por Newton Moreno e direção de Flávia Lacerda.

Tirania da beleza
A Record disparou, no começo desta semana, o plano de renovação do seu jornalismo, que consiste em inicialmente rejuvenescer o grupo de repórteres.
Alexandre Colim foi o primeiro a ser demitido. Outros e outras também serão atingidos ou transferidos para funções diferentes, fora do vídeo.

Uma coisa é uma coisa…
As reuniões acaloradas no SporTV, que por aqui já mereceram um registro, têm acontecido especialmente por causa do baixo rendimento de alguns programas.
Há uma pressão no Jornalismo em cima disso, especialmente por causa das derrotas registradas para a Fox.

… Outra coisa é outra coisa
Não existem, porém, problemas com as transmissões de eventos por parte do SporTV.
No que diz respeito a isso os seus resultados continuam muito bons, tanto no seu canal principal como no serviço do pay-per-view.

Início combinado
Mesmo com o seu elenco totalmente escalado e participando das primeiras reuniões, apenas em abril terão início as gravações de “Verdades Secretas”, do Walcyr Carrasco.
O que alguns atores reclamam é que até agora não receberam informação nenhuma sobre o que irão fazer na novela.

Nada contra
Sobre esta nova novela do Walcyr Carrasco, ele como dono tem todo direito em manter essa proibição de ninguém falar sobre ela.
A ideia é manter todo o suspense até a estreia. O que isso poderá trazer de benefício ou não também não deixa de ser outro mistério.

Olho nisso
O caso da socialite Val Marchiori com o Banco do Brasil pode não ser o único.
Segundo fontes muito bem situadas, existem artistas conhecidos envolvidos em outros sérios problemas.

Número perigoso
O SBT, nos dias atuais, está com 78 horas de produção/mês.
Num comparativo com as demais, Globo, Record, Band e Rede TV!, é a última colocada. Esta pode ser mais uma explicação para as dificuldades que vem enfrentando.

Maíra Charken, com passagem por vários programas da Globo, fará a delegada Vera na próxima novela das 21h da Globo, “Babilônia”.
Maíra Charken, com passagem por vários programas da Globo, fará a delegada Vera na próxima novela das 21h da Globo, “Babilônia”.
Assuntos desta notícia