Volta do Jô – 1

Jô Soares voltou aos estúdios da Globo para um novo ano de gravações do seu programa. Logo no primeiro dia foram feitas quatro edições.
O sexteto, de fato, virou quarteto, mas com a ressalva do Jô de que “as portas estarão abertas para o Tomati e Miltinho e eles aparecerão de vez em quando para uma participação especial”.
Ele ainda brincou, colocando a crise econômica como a causa do afastamento dos dois.

Volta do Jô – 2
Jô, ainda na abertura, disse que realizou um dos seus desejos, que era ter a plateia mais perto da sua mesa. Isso realmente aconteceu. Ficou mais próxima e aconchegante.
Outra mudança é que o programa agora terá apenas dois entrevistados por noite. Nesta primeira edição, que irá ao ar na segunda-feira, os convidados serão a dupla Chitãozinho e Xororó e a modelo Ana Beatriz Barros.

Hoje é o dia
Deve sair ainda no decorrer desta sexta-feira, o anúncio de mais uma renovação de contrato do R.R. Soares com a Rede TV!
Como sempre acontece nessas ocasiões, a negociação é quase um “cabo de guerra”, cada parte querendo puxar para o seu lado.

Dificilmente…
No entanto, o acordo não vai sair e uma faixa importante da programação da Rede TV!, uma das mais valorizadas do seu prime-time, continuará nas mãos da Igreja da Graça.
O final nunca é diferente.

Na Bandeirantes…
Quando se trata dela própria ou da Rede 21, inteiramente nas mãos de um arrendatário religioso, o roteiro nunca apresenta alguma diferença.
E o final também não. É um toma lá dá cá que sempre termina em calorosos abraços e apertos de mão, sinal único e lógico da felicidade das partes.

Sinal apagado
Para a televisão como um todo é completa a tragédia. A Bandeirantes está derrubada em audiência e a Rede TV! da mesma maneira. A outra, a Rede 21, praticamente deixou de existir. É igreja o dia todo.
Ninguém mais lembra que ainda existe.

Não dá em nada
As leis podem ser parecidas, mas as interpretações são sempre diferentes.
Experimente você alugar um apartamento ou uma casa e realocar para outra pessoa. Vai para a cadeia. Na televisão, que é uma concessão pública, muita gente faz isso e não acontece nada. Uma vergonha.

Alô, sou eu
Silvio Santos, pessoalmente, tem cobrado por melhores resultados no SBT.
E vem fazendo isso de diferentes maneiras, inclusive por telefone em ligações diretas para os diretores da emissora ou de alguns programas.

Zona de risco
“Babilônia”, ainda nos primeiros capítulos, só agora começa desenvolver as suas histórias. E que são muitas.
A crítica que se faz é que a novela, em vez de se concentrar em apenas um núcleo para depois deslanchar, está muito recortada. A Globo, craque nisso, ainda vai acertar, mas sempre é bom capturar o público desde o começo.

Lima gravou
Lima Duarte está gravando uma participação especial em “I Love Paraisópolis”, a partir de externas realizadas neste começo de trabalhos, em locações da comunidade, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Faz um mafioso. Usa a Tatá Werneck para trazer muamba dos Estados Unidos.

 “Amores Roubados”
A série “Amores Roubados”, exibida em janeiro de 2014 com enorme sucesso, já tem data para voltar à programação da Globo.
Com Cauã Reymond, Isis Valverde, Murilo Benício, Cássia Kis Magro e Patrícia Pillar, será reapresentada em duas partes, nos dias 21 e 23 de abril.

“Amores Roubados” 2
“Amores” integra o pacote da nova temporada de “Luz Câmera 50 Anos”, sobre as grandes produções da emissora e irá de 21 de abril a 4 de junho.
Desta vez serão sete os títulos, entre eles, “Brado Retumbante”, “A Justiceira” e “Dona Flor e seus Dois Maridos”. Os programas entrarão às terças e quintas-feiras, após a primeira linha de shows.

Paródia
Haja o que houver no dia de hoje, ou seja, uma possível despedida de Luiz Bacci da Bandeirantes, o apresentador ainda continuará “representado” na emissora.
É que a direção do “Pânico”, pelo menos por enquanto, não recebeu qualquer ordem para acabar com a paródia “Hora do Abate”, em cima do Bacci e feita por Gui Santana.

Em cena de “Sete Vidas” desta sexta-feira, na Globo, Júlia (Isabelle Drummond) observa catálogo com modelos de convite de casamento.  Elisa (Letícia Collin) repara no desânimo dela em se casar com Edgard ( Fernando Belo). 
Em cena de “Sete Vidas” desta sexta-feira, na Globo, Júlia (Isabelle Drummond) observa catálogo com modelos de convite de casamento.  Elisa (Letícia Collin) repara no desânimo dela em se casar com Edgard ( Fernando Belo).

BATE-REBATE
* O cabelo comprido, já no meio das costas, é como Deborah Secco irá aparecer em “Verdades Secretas” do Walcyr Carrasco.

* Tony Ramos é outro que irá sofrer transformações no seu visual por causa de “Favela chic”…

* … Detalhe é que “Favela chic” é só provisório. A novela do João Emanuel Carneiro irá se apresentar com outro nome…

* … Que já foi escolhido, mas ainda não é divulgado.

* … Pedro Bial não vai parar depois do “Big Brother”…

* … Terminando essa edição ele irá se dedicar inteiramente ao “Na Moral”, que terá edições especiais em abril.

* Record abriu uma frente bem confortável de capítulos para a estreia de “Os Dez Mandamentos”…

* … Tudo indica que não haverá correria. O trabalho está bem organizado…

* … Aliás, se algum atraso acontecer não será, com toda certeza, por causa da autora Vivian de Oliveira, que também está bem na frente.

Assuntos desta notícia