APRENDA A FAZER – PRESENTE DE PÁSCOA

aprenda a fazer
O quadro Aprenda a Fazer do Programa Amazônia S/A desta segunda está mais versátil do que nunca. Se você adora agradar na Páscoa, mas tem uma família numerosa, ou deseja presentear alunos ou colegas do trabalho, sem ter que dispor de uma verdadeira fortuna para comprar ovos de páscoa, com certeza irá gostar da ideia. Jaqueson Queiroga irá nos ensinar a confeccionar um presente de páscoa lindinho, baratinho e muito carinhoso para surpreender os agraciados. Perca não viu!

ATELIÊ DAS GOSTOSURAS – SUCESSO COSTURADO COM AÇÚCAR
Ateliê das gostosuras
Não importa a idade, todo mundo adora um docinho. Em forma de bombom, chocolates ou aquelas deliciosas tortas, todos eles compartilham o rol das gostosuras da vida e trazem em seus sabores aquela inigualável sensação de prazer (essa mesmo!) que tem o poder de alterar qualquer mau humor. Certamente tudo pode ficar melhor quando o amor pelo ‘comer’ une-se ao prazer do ‘fazer’. Assim nasceu o Ateliê das Gostosuras. Fruto do sonho das empreendedoras Alcelita e Pamela Brito, mãe e filha. Na segunda-feira, 16, no Programa Amazônia S/A conheça a doce história que costurou com muito açúcar o sucesso da empresa.  Na Tv Rio Branco (SBT), às 21h.

OSLLO – “LEVE BRISA”
Banda Osllo
Com mais de um ano de existência, a banda acreana Osllo lançou na web nesta sexta-feira, 13, o videoclipe “Leve Brisa’’. As gravações  foram feitas no início do ano, na Usina de Arte João Donato. A banda tem quatro músicas gravadas e completa a quinta com esse clipe.

A Osllo chega ao cenário local com músicas exclusivamente autorais. O primeiro compromisso já está marcado para o dia 13 de junho, na abertura do show de Nando Reis, na Arena da Floresta. A formação da banda reúne Danilo Furtado como vocalista, Paulo Martins no baixo, Rogério Holanda na guitarra, Elder Seixas como baterista e Adauto Rilison no teclado.

O videoclipe já pode ser assistido na página  da banda no Facebook (www. facebook.com/osllomusic).

RIO ACRE –  A MAIOR ENCHENTE DE TODOS OS TEMPOS
Tenente Coronel Geoorge
Sem dúvidas vivenciamos a mais angustiante enchente da história do Estado do Acre. A medida em que o Rio Acre ultrapassava a maior cota já registrada, de 17,66 metros em 1997, o desânimo também avançava por todos os lados. O nível atingido pelas águas neste histórico ano de 2015 foi de 18,40 metros. No dia 1º de março, Rio Branco decretou estado de calamidade pública devido à cheia que alcançou mais de 50 bairros e desabrigou 10.599 mil pessoas, o pior desastre vivido nos últimos tempo.

Campanhas de doações foram desenvolvidas em prol das pessoas desabrigadas que perderam tudo. Uma onda de solidariedade tomou conta do país. Agora inicia-se outra fase igualmente dura: organizar a vida. Cotidiano das pessoas e do Estado como agente promotor da economia (quisera não fosse esse o papel do poder público no Acre). Resta ao nosso povo o desejo de dias melhores, olhando para o alto agradecidos pelo sol. Este que nos dá a certeza que a tempestade sempre passa e a vida segue seu curso. No programa Amazônia S/A o tenente coronel George Santos da Defesa Civil do Município de Rio Branco fala do grande trabalho realizado no período mais crítico da enchente do Rio Acre.

PARABÉNS S.A
niver
E os parabéns S/A dessa semana vão para duas grandes mulheres, artista plástica Eliane Osmarin, que festeja idade nova dia 15, e a colunista Ivete Martinello no dia 17. Vida longa e sucesso sempre.

Assuntos desta notícia