Ex-policial é preso com drogas e moto com R$ 15 mil em multas

Zanon foi levado à Defla
Zanon foi levado à Defla

O ex-policial militar, Felipe Gomes Zanon, foi preso na noite desta quinta-feira, 25, transportando entorpecentes no Centro de Rio Branco.

Policiais militares em serviço de patrulhamento avistaram Zanon ultrapassando sinal vermelho na Rua Pernambuco em uma moto.

A viatura perseguiu o suspeito e ao realizarem a abordagem encontraram no bolso da sua mochila 2 tabletes de maconha. Além da droga, o documento da moto estava vencido desde 2010 e apresenta multas de trânsito no valor de R$ 15 mil.

Esta não é a primeira vez que Zanon se envolve em escândalos policiais. No ano passado, o jovem foi denunciado por ameaçar divulgar vídeos íntimos de suas ex-namoradas na internet e acabou preso preventivamente. O caso foi parar na delegacia, onde a delegada Juliana De Angelis constatou que Zanon já tinha outras passagens pela polícia por violência doméstica. Zanon foi expulso da Polícia Militar por indisciplina e problemas com droga.

Zanon foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes onde ficará a disposição da Justiça. (Redação da Agência Contilnet Notícias)

Assuntos desta notícia