Cobradora é agredida com tapa na cara dentro de ônibus, por passageiro

Eudecílio Sousa Costa, 32 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 26. Ele é acusado de ter agredido a cobradora de ônibus que faz a linha da fundação hospitalar/Hospital das Clínicas.

Segundo a cobradora, que tem 49 anos, Eudecilio teria pegado o ônibus no Centro da cidade. Depois das 19h, ela conta que o ônibus muda seu trajeto e passa pela rua ao lado da faculdade devido ao fluxo de estudantes da instituição. O desvio é rotina em tal horário, mas o acusado (que é presidiário e está em regime semiaberto) não gostou dele.

Eudecílio teria começado a reclamar por causa do desvio e ficou exaltado. Alegou que estava atrasado para chegar à unidade onde cumpre pena no semiaberto, e que tinha que cumprir horário. Ele começou a discutir com a cobradora e, de repente, teria desferido um tapa na cara dela.

Logo em seguida, o motorista do ônibus parou o carro já na rotatória da escola Armando Nogueira, para tentar conter Eudecílio. O presidiário desceu correndo e teria tentado fugir, mas foi detido pelo motorista e outras pessoas.

A polícia foi acionada. Quando chegou ao local, o acusado já estava calmo, tentando acabar com o caso por ali mesmo. Não deu certo. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde provavelmente retornará ao regime fechado.

Cobradora é agredido dentro de ônibus por passageiro Cobradora é agredido dentro de ônibus por passageiro 2

Assuntos desta notícia