Gessé volta ao Atlético/AC após passagem por SP

“O bom filho à casa retorna”. Levando à risca o ditado, o atacante Gessé, de 28 anos, acertou o retorno ao Atlético/AC, clube que defendia quando marcou o “gol que Pelé não fez”, em abril do ano passado. O jogador fechou contrato com clube celeste para atuar durante o Campeonato Acreano 2015 e se apresentou na tarde de terça-feira, 10, durante o treino físico do elenco, realizado no Campo do Bacu, na BR-364 sentido Rio Branco-Porto Velho.

Após 40 dias atuando na Santacruzense, time da Série A3 do Paulista, o atleta afirma que a experiência fora do Estado é importante, principalmente tecnicamente, mas que a adaptação ao clube acreano foi fundamental na escolha pelo Galo Carijó.

“É sempre bom vir para um lugar onde já se conhece a filosofia da diretoria e do grupo. A adaptação é a mais rápida possível, até mesmo pelos companheiros com os quais já joguei por muito tempo. Me sinto à vontade aqui e tenho certeza que vou ter um bom desempenho”, destaca.

Confiante, Gessé analisa a atuação da equipe durante os primeiros duelos e diz que tem ótimas expectativas para a temporada, pois acredita que o elenco atual vai se esforçar para conquistar o título do estadual. O atacante, assim como o zagueiro Ceildo, os volantes Wilson, Sandro e Araújo Goiano, os meias-atacantes Ciel e Testinha e os atacantes Ailton e Eduardo, são os únicos remanescentes do elenco vice-campeão acreano na temporada passada.

Gessé pode ser opção para o Atlético/AC no domingo, 15, quando o Galo Carijó enfrenta o Alto Acre, às 15h30, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Acreano. (GloboEsporte.com)

Assuntos desta notícia