Goleiro do Rio Branco exalta Plácido, mas diz: “Chuva nos atrapalhou”

Já são dois jogos e nada de vitória no Campeonato Acreano. Após a derrota por 1 a 0 para o Plácido de Castro neste domingo, 15, no Florestão, o sinal de alerta foi ligado no Rio Branco. Depois do jogo, o goleiro Washington Souza reconheceu a raça adversária, mas com um porém.

“O que acontece é que não estamos conseguimos encaixar o último passe para fazer o gol. Estamos trabalhando muito. Temos que enaltecer o Plácido, uma boa equipe. E essa chuva também nos atrapalhou, pois nosso time é toque de bola. O campo estava pesado e não conseguimos fazer o melhor”, ressaltou.

O gol do Tigre do Abunã foi marcado por Renan Plácido, ainda no primeiro tempo. A partida foi disputada debaixo de uma forte chuva e deixou o gramado em condições ruins para a prática do futebol.

Ainda sem vencer na temporada, o Rio Branco pega o Vasco/AC no próximo domingo, 22, às 17h30 (local), no estádio Florestão. O time comandado pelo técnico Zezito precisa vencer para seguir na briga por uma vaga no G-4. (João Paulo Maia / GloboEsporte.com)

Assuntos desta notícia