Funcionário de concessionária é preso suspeito de furtar extintores

O funcionário de uma concessionária localizada na Via Chico Mendes, em Rio Branco, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, 25, suspeito de furtar três extintores de incêndio de veículos test drives. Segundo a Polícia Civil, ele foi pego por dois outros funcionários da empresa que suspeitaram do colega de trabalho e chamaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. O homem, de 34 anos, confessou que havia pegado os extintores e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco (Defla).

Segundo o coordenador da Defla, Jarlen Alexandre, o homem vai responder por furto qualificado. “Ele foi preso em flagrante e está aguardando transferência para o presídio estadual, quado tiver vaga. Ele vai responder por furto qualificado por ser funcionário da concessionária”, explicou.

Outra ocorrência, também registrada nesta quarta-feira, 25, ocorreu em um supermercado da capital, localizado no bairro Cartelo Branco. Um homem de 29 anos foi pego em flagrante tentando furtar um desodorante. Os fiscais do local perceberam a atitude do rapaz e informaram a equipe de segurança. Ele foi encaminhado para a Defla e também deve responder por furto. No total, deram entrada 18 ocorrências na Defla, nesta quarta-feira, 25. Atualmente, estão detidos no local 17 pessoas que aguardam para ser encaminhadas ao presídio estadual.

G1 tentou entrar em contato com a gerência da concessionária e do supermercado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

 

Assuntos desta notícia