Brendha Haddad acerta com a Record para viver personagem Inês na novela ‘Os Dez Mandamentos’

Novela deve estreiar no dia 23 próximo, na Record
Novela deve estreiar no dia 23 próximo, na Record

A atriz acreana Brendha Haddad fará parte da nova novela da Record, Os Dez Mandamentos, prevista para estreiar no dia 23 deste mês, às 20h30 (horário de Brasília). Ela viverá a israelista Inês, uma mulher doce e gentil.

Brendha já atuou em novelas globais como Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012) e na minissérie Acerto de Contas (2014), do canal Multishow. No entanto, ela foi descoberta ainda em 2007, pela também acreana e autora Glória Perez, para interpretar a Ritinha na minhissérie ‘Amazônia, de Galvez a Chico Mendes’. Ela foi a única atriz a permanecer nas três fases da obra.

O último média metragem em que Brendha protagonizou foi uma produção americana, que entrou em vários festivais internacionais importantes, como o “Hollyshorts”, o “Silent River Film Festival”, “Orlando Film Festival”, “Big Island Film Festival”, “Beverly Hills Film Festival”, “Harlem International Film Festival” e o “Chaim NYC Film Festival”.

A personagem de Brendha em ‘Os Dez Mandamentos’, Inês, se apaixona e casa com Eleazar (Bernardo Velasco), o terceiro filho de Arão (Petronio Gontijo) e Eliseba (Gabriela Durlo). Eleazar tem mais três irmãos, Nadabe (Marco Antônio Gimenez), Abiú e Itamar. Ela terá um filho, Finéas. Inês será assediada pelo cunhado Nadabe, mas se portará com dignidade, sempre protegendo a família. Terá passagem de tempo na trama.

Esse será o seu segundo trabalho na Rede Record. No primeiro, ela deu vida à Lívia, em ‘A Mulher Cananéia, em Milagres de Jesus’, minissérie exibida em 2014.

Além disso, Brendha tem participações em outras média e curta metragens, clipes musicais e minisséries.

Assuntos desta notícia