Instituto Dom Moacyr abre processo seletivo para bolsistas em cargos do Pronatec

O Governo do Acre, por meio do Instituto Dom Moacyr (IDM), lança edital de processo seletivo simplificado para  bolsistas graduados. Ao todo serão 45 vagas e as inscrições ocorrem de 24 a 26 deste mês. O processo seletivo é para atender os cursos técnicos e formação inicial e continuada do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são dirigidas a supervisor de curso, no total de quatro, e apoio às atividades acadêmicas e administrativas, que somam 38, e mais três destinadas a pessoas com necessidades especiais.

As inscrições serão efetuadas das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Unidade Central (Avenida Nações Unidas, nº. 1.068, bairro Bosque), com a entrega dos documentos solicitados no edital.

De 27 a 30 de março, ocorrerá à análise documental (formação acadêmica e experiência profissional); e de 8 a 10 de abril será a entrevista. O edital tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

O valor das bolsas é de R$ 860,00 a R$ 1.800,00 e, para concorrer é preciso ter graduação em qualquer área de formação com experiência comprovada em programas educacionais inclusivos. (Rose Farias / Assessoria FEM)

Assuntos desta notícia