Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Semana da Saúde será realizada em abril no Via Verde Shopping

Semana da Saúde será realizada em abril no Via Verde Shopping

Testes rápidos, coleta de PCCU (Preventivo do Câncer de Colo Uterino), vacinações, exame de mama e distribuição de preservativos serão realizados no Via Verde Shopping. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 18h, e no domingo das 11h às 18h, entre os dias 1º e 7 de abril. O posto de atendimento funcionará em frente à loja Comepi.

A ‘Semana da Saúde’ será realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio Saúde (SESC-Saúde) e a Secretaria Adjunta de Humanização do Acre.

É indispensável a apresentação de documentos pessoais. O atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vaga ou agendamento prévio.

No período da manhã, serão realizadas coletas de PCCU, exame de mama e vacinação. Já na parte da tarde, testes rápidos de glicemia, pressão arterial e vacinação estarão disponíveis à população.

Sair da versão mobile