Dupla do terror faz arrastão em rua do bairro Esperança, em Rio Branco

Imagens foram captadas por câmaras de segurança
Imagens foram captadas por câmaras de segurança

Câmeras de segurança instaladas em frente a uma casa situada em uma rua ao lado do Supermercado Gonçalves, no Bairro Esperança, flagrou o exato momento em que quatro jovens foram assaltados. O crime foi cometido por uma dupla em uma moto, na noite de quinta-feira, 5.

De acordo com informações, os jovens vinham caminhando. De repente, uma moto chega e aborda todos e anuncia o assalto. Um dos ladrões desce da moto e pega os pertences das vítimas, enquanto o outro responsável por pilotar a moto já se coloca em posição de fuga. As vítimas entregam tudo o que têm em mãos e nos bolsos. Mesmo assim, um dos bandidos agride um dos rapazes, deixando-o no chão.

A ação dos bandidos é bem rápida. Eles fogem do local, deixando as vítimas em estado de choque, sem saber o que fazer.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram buscas em toda aquela região, só que não tiveram êxito. Informações dão conta que a dupla vem agindo há um tempo naquele bairro. Os acusados usam uma moto CG Titan de cor preta e andam sempre bem vestidos.

As imagens das câmeras já estão com a polícia. Tudo será investigado e é questão de tempo até a polícia chegar até os acusados. (DA REDAÇÃO)

Assuntos desta notícia