Jovem é assaltada por dupla e ainda leva duas facadas após entregar bolsa

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas da noite de sexta-feira, 13, na Travessa Lua Nova Bairro Bosque. Jaelson Freitas da Silva, que não teve a idade divulgada, é acusado de tentar assaltar Karina Martins Ferreira, 20 anos.

Segundo a polícia, o acusado estava dentro do ônibus onde a vítima se encontrava. Ao descer do coletivo, ela foi acompanhada por Jaelson e seu comparsa. Com uma faca em mãos, ele teria anunciado o roubo e pedido a bolsa da jovem. Mesmo com a bolsa, o acusado ainda teria desferido duas facadas em Karina.

A vítima conseguiu correr e pedir ajuda a populares que passavam no momento do crime. A dupla tentou fugir, mas foi perseguida. Jaelson foi alcançado e agredido por pessoas que presenciaram o assalto. Ele é quem teria esfaqueado a moça. O comparsa conseguiu fugir do local.

O Samu socorreu a vítima e a conduziu, em estado grave, ao Pronto Socorro da Capital. Ao chegar à unidade de saúde, Karina foi direto para a sala de cirurgia.

O acusado foi preso em flagrante por policiais dos 4º Batalhão de Polícia Militar e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes. Jaelson será autuado por tentativa de homicídio e assalto. A polícia segue atrás do outro acusado pelo crime. (DA REDAÇÃO)

Karina Ferreira deu entrada em estado grave no PS
Karina Ferreira deu entrada em estado grave no PS

 

Assuntos desta notícia