Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PRF prende mulher com 2 kg de cocaína presa ao próprio corpo, na BR-317

Uma mulher (que não teve o nome revelado pela polícia) foi presa no final da tarde de terça-feira, 9, na BR 317. A acusação é tráfico de drogas. No caso, seriam 2 kg de cocaína e mais um carregamento de mais de 900 blusas e 65 bonés do Peru. Ela foi flagrada quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulha de rotina no lugar mais conhecido como entroncamento de Xapuri.

De acordo com informações, um táxi que seguia viagem com destino a Rio Branco, vindo de Brasiléia, foi parado para fiscalização rotineira.

Durante revista às bagagens dos passageiros, os federais notaram excesso de nervosismo por parte de uma passageira. Foi solicitado a ela que apontasse qual bagagem lhe pertencia.

A mulher mostrou a mochila em que foi realizada a revista interna. Nada foi encontrado. Mesmo assim, a mulher continuava excessivamente nervosa. Isso despertou a curiosidade nos agentes, que decidiram revistá-la.

Durante revista pessoal, foram encontrados dois quilos de cocaína presos com fita adesiva junto ao corpo da jovem. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, onde foi autuada por tráfico internacional de drogas.

 

 

 

Sair da versão mobile