X

TAL MÃE, TAL FILHO!

Lindo e emocionante foi o lançamento do livro Os sem-cara (Editora Scortecci), de autoria de Ariel Pullig, filho da jornalista Golby Pullig, ocorrido sexta-feira, 24, durante o evento mensal Roda de Poesia, no Palácio da Justiça. A cantora Vanessa Napiame fez participação especial no evento.
***
Nas fotos de Jane Vasconcelos e Victor Augusto: o escritor com a jornalista Silvânia Pinheiro (1); o colunista Moisés Alencastro, a jornalista Marcela Barrozo e Keite Tavares (2); a mãe Golby, os colunistas Jackie e Vagno Di Paula e os amigos Bento Marques e Socorro Rodrigues (3); a jornalista e escritora Gisele Lucena e o fotógrafo Allen Ferraz (4).

DUPLA COMEMORAÇÃO
Mês de abril especial para o bacharel em Direito Orly Salomão (5). Depois de receber a carteira definitiva da OAB/Acre, no dia 21 ele celebrou idade nova na Se7 Club Rio Branco. Parabéns! A foto é de Celso Fadúl.

LANÇAMENTOS
A super top Kailane Amorim (6) exibindo um dos belos modelos da coleção outono-inverno 2015 da Destak Modas. Na sexta-feira e no sábado, 24 e 25, a empresária Irma Caobianco e sua equipe receberam clientes para duas tardes de chá de lançamento de coleção. Foto de Deb Pessoa.

GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA
Abril realmente é um mês especial! É também nesse mês que as queridas e belas amigas, a colunista Giuliana Evangelista e a jornalista Maíra Martinello Moura (7) celebram mais um ano de vida, nos dias 24 e 25, respectivamente. Felicidades para ambas. Viva!

COACHING
A master coach senior e treiner do IBC Caterine Castro proferiu palestra sobre Coaching, na manhã do dia 23, na Escola do Servidor, para os servidores do gabinete da vice-governadora do Estado Nazaré Araújo. O evento faz parte de uma das ações que compõem o Planejamento Estratégico de seu Gabinete.

NOVA LOJA CONCEITO DE O BOTICÁRIO
Na terça-feira, 28, será inaugurada a segunda loja conceito de O Boticário no Acre. Dessa vez, o espaço é localizado na Galeria Meta e estará com seu layout interativo pronto para exibir de uma forma mais dinâmica os produtos e incentivar ainda mais a experimentação.
***
Para celebrar a nova loja, o franqueado Luiz Figueiredo abre o espaço da loja para uma pré-inauguração exclusiva pra blogueiras e jornalistas convidados nesta segunda-feira, 27. A ideia é que as fashionistas conheçam e se encantem com a nova unidade e todos os produtos O Boticário disponíveis na loja.

NOVA FRAGRÂNCIA
O Boticário, além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, apresenta seu lançamento exclusivo para a data, o perfume Glamour Amour – uma opção delicada e feminina para materializar esse sentimento e promover momentos inesquecíveis entre eles.
***
A nova fragrância reúne sofisticação e delicadeza, de família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. Boa opção!

KITS
Aliás, os perfumes são sempre uma das melhores opções de presente para o Dia das Mães. Anote essas dicas de O Boticário: Kit Taty Sucessos, Kit Coffee Woman Kit Floratta Cerejeira em Flor e também itens individuais como o Lilly Eau de Perfum, sucesso de vendas da marca.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: