X

DESAFIO

A quarta edição do reality “Desafio da Beleza” – parceria entre o GNT e O Boticário – conta com uma grande novidade: até o dia 20 de abril, no site do canal, o público poderá fazer o papel de júri e escolher três candidatos.
São 10 concorrentes disputando três vagas e os vencedores se juntarão aos outros 10 concorrentes já selecionados. Para participar, basta acessar o site gnt.com. br/desafiodabeleza e votar.

LE PAN
O lugar está sob nova direção e com cara nova! A padaria fica na Av. Getúlio Vargas, próximo à Ponto Sem Nó e é parada obrigatória para quem quer tomar um café da manhã gostoso – como, aliás, faço aos domingos.

ATELIER DAS GOSTOSURAS
Super charmoso e com uma variedade diferente de doces, bolos, cupcakes, tortas e salgados, Atelier das Gostosuras é simplesmente demais.
Uma das novidades, e eu já experimentei, é a coxinha de morango (feita de chocolate!), deliciosa gente. O espaço fica na Quintino Bocaiúva – 1.394/Bosque e o celular para contato é 68. 9949-0052.

ENCONTRO VIP
A presidente Dilma Rousseff se reuniu com o criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, na Cidade do Panamá, durante a VII Cúpula das Américas.
A presidente mantém perfil na rede social e, em sua página, também publicou foto com o norte-americano.

NA CANTINA DO BABA – Gigi Hanan, Jô Abreu, Meyre Manaus, Luiz Theodoro, Moisés Alencastro e Vagno di Paula prestigiaram a inauguração da Cantina do Baba, dos empresários Zete e Tony Fegahli, na Gameleira. Veja hoje no Programa da Jô, às 11h30, na TV Rio Branco.

 

BELLA CHIC – A loja já caiu no gosto das fashionistas e faz o maior sucesso com suas lindas coleções. Na foto, a blogueira Élita Maia vestindo um conjuntinho charmoso da Bella Chic, que fica em frente ao Araújo do Aviário.

 

MURAL – A simpatia do casal Maithê Blaia e Gustavo Moretti deixando nossa coluna mais feliz!

 

VIP – Ainda “causando” a presença do Dr. Rey na inauguração da Estética Hollywood, em Rio Branco. Na foto, com as poderosas Carol Leite, Ligiane Leite e Sylvane Gadelha

 

FLASH – Bailarina Fabíula Santos no ensaio realizado pela turma do curso de fotografia do renomado Marcos Vicentti, no Horto Florestal. Linda foto!

 

ENCONTRO – O grupo do whatsapp “Mamis Poderosas” cresceu e hoje reúne mamães como Joseline Guimarães, Patrícia Dossa, Kellen Guizella, Jô Abreu, Edmirk Herculano, Elisa Barreiros, Pity Vieira, Pricila Isquierdo, Mariana Tavares e Simone Dutra. No último domingo, foi à vez dos papais participarem do encontro no Café da Carol e se conhecerem. Foi show!

 

NO SPFW – Chegou a vez da Cavalera, de Alberto Hiar, levar a beleza e o colorido da tribo Yawanawá ao badalado São Paulo Fashion Week. A cacique Maria Luiza Yawanawá comandou ao lado de mais 23 índios a trilha sonora do desfile da grife. Arrasou! (Foto: Bosco Nunes)
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: