X

Em Sampa

Na capital paulista, desde a segunda, Geny e Samara Abrahão. Lá, participaram da 13ª edição do Evento Degustar 2015, que aconteceu ontem, 28, no La Luna.

* No evento, que reuniu grandes profissionais de gastronomia e decoração, em prol do Hospital de Câncer de Barretos, o visitante degustava delícias gastronômicas elaboradas pelos chefs, conheceu tendências em decoração para festas, eventos e casamentos, além de apreciar uma mostra com mesas decoradas por personalidades, que mostraram a todos como recebem em suas casas.

Turismo
Amanhã, às 15h, no auditório da Biblioteca da Floresta, o governador Tião Viana e a vice-governadora Nazaré Araújo realizam, na presença de convidados e autoridades, o lançamento do Plano Estadual do Turismo. Merci pelo convite.

O Boticário I
A marca o Boticário reinaugurou ontem, 28, um novo conceito de loja no Acre. O espaço, localizado na Galeria Meta, é bastante atraente e interativo e foi pensado para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.

O Boticário II
Para apresentar a nova loja aos formadores de opinião acreanos, o franqueado Luiz Figueiredo abriu o espaço para uma pré-inauguração exclusiva para blogueiras, jornalistas e colunistas na segunda, 27, com delicioso coquetel e presentinhos para os presentes..

O Boticário III
Localizada no centro comercial da capital acreana, a loja foi toda pensada para valorizar a exposição dos produtos e possibilitar um maior contato pelos clientes. A nova unidade também traz um espaço especial para quem deseja presentear – é possível customizar embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente. Arrasou!

Schutz Day
Luluzinhas fashionistas têm encontro marcado no próximo dia 8, na loja Divina, para o evento pré-fall collection 2015 da Schutz-Schutz Day. Será um final de tarde e início de noite de muito tricô, desfile, coquetel e muitas surpresas. Empresária Shayane Rocha, esta colunista e a promoter Meyre Manaus preparam um evento super bacana para vocês. Vai ser show!

Novidade
O Espaço Vip by Paula Oliveira agora deixa a mulherada antenada ainda mais bela. O Espaço agora dispõe do procedimento de maquiagem definitiva recomendada para pessoas que possuem falhas nas sobrancelhas ou que apenas desejam destacá-las, sem perder a naturalidade e melhorando a autoestima. Agende seu horário pelo nº 3228-7558.

Take a Note Dia das Mães
* A mega promoção do Espaço Quédma Amaral nos protocolos em estética. Que mamãe não gostaria de ganhar neste Dia das Mães.

* Cor branca, marsela, amarelo, estampas, poás, bordados, macacaquitos, gravatas, tudo que está bombando na estação. Tudo isso mais o que se viu nas passarelas tem na loja Via Onni para você presentear.

* E Karina Santos, em sua Karibiju Plus Size, está repleta de modelos, em geral, e as mamães ainda são presenteadas com uma sacola charmosissima de brinde.

* Não esquecer do Schutz Day que está sendo super elaborado, para apresentar as mamães um mega evento de acessórios em bolsas e sapatos. Com a palavra, Shayane Rocha, Meyre Manaus e esta colunista.

Parabéns
Amanhece em idade nova amanhã, 30, a grande dama Flávia Lavocat Barbosa. Da Coluna muitos vivas, vivas à amiga de longas datas, exemplo de mãe, esposa e avó dedicada. Parabéns! Na foto, click de Flávia Lavocat Barbosa ladeada por suas irmãs Marília Queiroz, Mariazinha Nunes e Teka Galvão.

 

Click das amigas patyspink Meyre Manaus, Ligi Moraes, Rose Moreto, Grazi Cavalcante, Saluana Bonfim, Candice Pinheiro, Mabel Cristina, Edna Valente e Roberta Lima. Elas prepararam almoço surpresa para a empresária Ligiane Moraes, que aniversariou no último sábado.

 

Vivas da Coluna para Helô Braga, que festejou e muiiito seu niver durante todo o fim de semana ao lado da família e legião de amigos.

 

Parabéns à princesa Ana Clara Martinello Manchini, que na segunda, 27, amanheceu em idade nova, cercada de todos os mimos da família.

 

Toda a leveza e graça estampando a Coluna em moda fitness a dermatofuncional Simone Brito com sua filha Ana Karolina na onda… tal mãe, tal filha. Show!
Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: