Pitstop

Carolina Dieckmann, já reservada para um dos principais papéis de “Favela chic”, novela que substituirá “Babilônia”, está cotada para uma participação especial na atual “Malhação”.
Negociação em curso.

Vitrine
A Globo levou vários dos seus produtos para colocar à disposição do mercado internacional na MipTV, de Cannes, encerrada ontem.
Ainda não há um balanço final, mas sabe-se que a premiada “Joia Rara” e “Dupla Identidade” foram os que mais chamaram atenção.

Extensão
O diretor Cacá Marcondes estendeu seu vínculo com a produtora Floresta, da Elisabetta Zennati, após a conclusão do “Are You The One? Brasil”.
Como próxima tarefa, os preparativos de mais uma edição do concurso Miss São Paulo, previsto para maio, no Anhembi. Transmissão da Band.

Só inéditas
A teledramaturgia da Globo, num primeiro momento, não pensa em retornar com adaptações na faixa das 23 horas.
“O Rebu”, por enquanto, vai ficar no último lugar da fila. Daqui em diante, começando com “Verdades Secretas”, do Walcyr Carrasco, o pensamento é investir em textos inéditos.

A propósito disso…
Não existe, por outro lado, em curto ou médio prazo, o desejo de fixar a faixa das 11 da noite, como um novo horário de exibição de novelas.
O esquema atual será mantido, ou seja, será apenas uma por ano e a sua duração nunca ultrapassará dos 60 ou 70 capítulos.

Agora não
Aos mais próximos, Sabrina Sato já deixou claro que não pensa em ser mãe, agora. Deu uma recueta.
Sabrina pretende esperar ao menos mais um ano para começar a pensar em maternidade, por causa dos seus muitos compromissos, dentro e fora da televisão.

Esquema antigo
Com o fim do “Notícias da Manhã”, Neila Medeiros voltará a ser aproveitada na bancada dos diversos informativos do SBT.
Por enquanto, nada fixo. Ela vai fazer as folgas do “SBT Brasil” aos sábados e cobrir férias dos apresentadores.

Sem chance
Embora existissem ganchos suficientes para isso, cuidadosamente deixados pela autora Glória Perez, a Globo não vai produzir a segunda temporada da série “Dupla Identidade”.
É uma decisão definitiva.

Roteiro do especial
O diretor Boninho vai promover no próximo dia 21, no Maracanãzinho, um ensaio geral com os convidados do programa comemorativo ao cinquentenário da Globo. As gravações acontecerão nos dias 22 e 23 e a exibição será  no sábado, 25.
Anitta, Chay Suede, Gusttavo Lima e banda Malta já estão confirmados entre os números musicais.

O protagonista Tom Cavalcante entre Alex Gruli e Leo Castro nos bastidores de “Partiu, Shopping”, nova série de humor do Multishow com previsão de estreia para 15 de junho. O elenco também reúne Danielle Winits, Monique Alfradique, Camila Camargo e Nany People.
O protagonista Tom Cavalcante entre Alex Gruli e Leo Castro nos bastidores de “Partiu, Shopping”, nova série de humor do Multishow com previsão de estreia para 15 de junho. O elenco também reúne Danielle Winits, Monique Alfradique, Camila Camargo e Nany People.
Assuntos desta notícia