FESTA DAS GOLDIANAS COM SÉRGIO SVIZZERO

Design é o ingrediente determinante do sucesso de qualquer produto. Com a Gold Skill, empresa de semijoias de muita qualidade e exclusividade, o design é marcante. Rio Branco recebeu a visita de Sergio Svizzero, design e sócio proprietário da grife, que trouxe a nova coleção ‘Perspectiva’ para lançar junto às revendedoras do Acre. Autoral, Sergio sempre surpreende com as novidades que lança. Utilizando madrepérola, metais como prata negra, ouro, ouro rosé e outros também compõem os brilhantes acessórios da Gold Skill. O lançamento na cidade foi realizado no Hotel Best Western e atraiu a imprensa, o colunismo social e as felizes representantes da marca.
GOLD01 GOLD04

SENTIMENTOS EM FORMA DE ADORAÇÃO O livro nasceu através das meditações e do tempo em que Rafaela Bayma cultivava com Deus. Rapidamente ela percebeu que tinha uma infinidade de textos e assim resolveu compartilhar seus mais profundos sentimentos que nasciam naturalmente em sua relação diária com o Pai. “Exprimi minha vivência com o Senhor e coloquei no livro”, afirma a jornalista e escritora. O livro está sendo comercializado nas livrarias NOBEL, Paim e Banca Alternativa do Araújo do Aviário. Contatos 9963-2030.
SENTIMENTOS EM FORMA DE ADORAÇÃO
O livro nasceu através das meditações e do tempo em que Rafaela Bayma cultivava com Deus. Rapidamente ela percebeu que tinha uma infinidade de textos e assim resolveu compartilhar seus mais profundos sentimentos que nasciam naturalmente em sua relação diária com o Pai. “Exprimi minha vivência com o Senhor e coloquei no livro”, afirma a jornalista e escritora. O livro está sendo comercializado nas livrarias NOBEL, Paim e Banca Alternativa do Araújo do Aviário. Contatos 9963-2030.

JUBILEU DE OURO DA ADMINISTRAÇÃO
O ano de 2015 é especial para os administradores. Em 9 de setembro de 1965, a Lei no 4.769 instituiu a profissão de administração no Brasil. Assim, há 50 anos é promovida a regulamentação destes profissionais no país. Para os administradores do Acre, a festa tem dupla relevância. É que também neste ano o Conselho Regional de Administração do Acre – CRA-AC faz aniversário. Já se passaram cinco anos desde sua criação. Alguns dados demonstram o quanto a profissão é importante no contexto socioeconômico nacional: o curso de administração é por dois anos o líder em adesão ao FIES e ao PRO-UNI; é o maior curso de graduação do Brasil; também é a segunda opção daqueles que já tem outra formação. Seja na área pública ou na área privada, a sociedade está sinalizando que precisa de uma administração profissional. Não é possível aceitar que essa enorme carga tributária continue sendo tão mal administrada. Temos altos tributos com um retorno social baixíssimo. A diferença entre esses dois extremos é exatamente a falta de administração. Neste contexto, o bordão ‘administrar é para administrador’  entra definitivamente na organização dos setores que carecem de gestão. O Afa Jardim foi o palco da festa dos administradores do Acre, que contou com ilustres presenças. Os presidentes do CRA’s do Amazonas, Adm. Jorge Campos, o vice-presidente do CRA de Rondônia, o Adm. Jorge Silva, Conselheiro Federal por São Paulo, o Adm. Mauro Kreuz e o presidente do CFA – Conselho Federal de Administração, Adm. Sebastião Luiz de Mello. O presidente do CRA-AC, Adm. Fabio Mendes Macedo e a vice Adm. Ângela Bessa, juntamente com a destemida diretoria do CRA-AC promovem um ano de muitas atividades para a classe, além de não cessarem os esforços para o desenvolvimento da profissão no que se refere à gestão pública e privada de nosso Estado.
CRA01 CRA02 CRA03 CRA04 CRA05 CRA06 CRA07 CRA08

 

Assuntos desta notícia