OAB/AC e ESA reunirão advogados e estudantes na produção do primeiro livro de Prática Jurídica

 A Escola da Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) vai produzir um livro composto por artigos sobre as práticas de Direito e Processo Civil e Processo Penal. Podem contribuir da obra, advogados e acadêmicos do curso de Direito. As inscrições já começaram e terminam no o próximo dia 22, na sede da entidade ou pelo telefone 3216-4000.

Para a elaboração do estudo, serão montados dois grupos de estudo com 18 pessoas cada coordenados por João Rodholfo Wertz dos Santos e João Arthur dos Santos Silveira, especialistas de renome nas áreas a serem abordadas.

O diretor da ESA, Leonardo Calid, convida os advogados e acadêmicos do curso de Direito a participarem dos grupos. “O livro será construído por artigos produzidos por profissionais atuantes nas respectivas áreas. É um projeto pioneiro em âmbito nacional, além de ser o primeiro livro da ESA/AC”.

O presidente da Seccional acreana, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, ressalta que a publicação será um marco para a Escola. “Trata-se de um marco, não só pelo ineditismo, mas porque fortalece o ensino jurídico continuado de uma forma democrática, chamando a todos para contribuírem em uma obra que será eternizada nos anais das melhores conquistas da OAB”.

O livro deverá ser lançado no dia 06 de novembro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3216-4000.

IMG-20150415-WA0020

Assuntos desta notícia