Aposentado é preso suspeito de estuprar as três netas em Boca do Acre

Um aposentado de 67 anos foi preso suspeito de estuprar as três netas de 13, 12 e 9 anos, na quarta-feira, 22, no município de Boca do Acre, distante 1.028 km em linha reta de Manaus. De acordo com o delegado titular, Fabio Aly de Freitas, denúncias sobre a violência sexual foram feitas pela mãe das vítimas em agosto de 2014.

“Na época, a ocorrência foi atendida por policiais militares. A mãe das meninas alegou que o avô delas estava molestando uma das netas e que ele não deixava ninguém em paz”, explicou o delegado. Fabio Aly de Freitas informou ainda que , logo após a instauração do inquérito, o caso começou a ser investigado. “Ouvimos as vítimas e solicitamos exame de corpo de delito para elas. Nos três casos, o laudo constatou que houve conjunção carnal. Ainda no período de investigação, uma das meninas chegou a ser agredida pelo avô com um pedaço de madeira. Diante de todas estas evidências, entramos com pedido de prisão preventiva”, disse.

O mandado foi expedido em 26 de março deste ano, pelo juiz Reyson de Sousa Silva, da Comarca de Boca do Acre. “Prender este idoso trará mais tranquilidade à população do nosso município. Isso porque, tivemos informações de que ele, além de aliciar as próprias netas, teria o hábito de praticar atos libidinosos com animais e bêbados que encontrava na rua”, salientou o delegado.

Após os procedimentos cabíveis, o aposentado permanecerá preso na carceragem da unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça. (Portal d24am.com)

Assuntos desta notícia