Briga entre supostos integrantes do PCC deixa um morto e outro ferido

Um homem foi morto a tiros e um menor ficou gravemente ferido na manhã de quinta-feira, 23, na Rua Sabiá, Bairro da Paz.

Segundo testemunhas, as vítimas foram Wellington Fernandes de Oliveira, 29 anos, e o adolescente J.S. M., de 17 anos. Eles estariam à beira da calçada quando chegou um homem armado. O estranho se aproximou e efetuou vários disparos contra os dois. O menor foi alvejado com um tiro nas costas, que ultrapassou seu corpo e saiu pela barriga. Já Wellington morreu no local.

A polícia esteve na Rua Sabiá e as primeiras informações repassadas seriam de que a morte de Wellington seria uma ‘cobrança’ relacionada ao PCC.

Por sua vez, a família da vítima diz que o suspeito de cometer o crime foi Daniel, vulgo ‘Pajé’, que seria um possível integrante do PCC. Na noite anterior, Wellington e Pajé teriam discutido. Na manhã desta quinta, 23, Daniel foi visto pelas proximidades com uma pistola na cintura. Diante dos fatos, a polícia interditou o lugar para os trabalhos da perícia e saiu em busca do suspeito.

Uma unidade do Samu também esteve no local e encaminhou a segunda vítima ao Pronto Socorro para os devidos procedimentos cirúrgicos.

Briga entre supostos integrantes do PCC termina com um morto e outro ferido 2 Briga entre supostos integrantes do PCC termina com um morto e outro ferido

Assuntos desta notícia