X

O BOTICÁRIO DE CARA NOVA

Após uma semana de muita expectativa, a matriz de O Boticário no Acre – localizada na Galeria Meta – foi reinaugurada no dia 28 dentro dos novos padrões adotados pela franquia.
***
No novo espaço, o cliente pode se aprofundar nos conceitos dos produtos por meio de tablets, sonorização, experiências sensoriais e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais transportando o consumidor para o universo de cada produto.
***
Para celebrar a novidade e apresentar o espaço em primeira mão, no dia anterior, 27, o empresário Luiz Figueiredo recebeu um grupo de jornalistas, colunistas e blogueiras. Confiram alguns momentos pela lente de Alexandre Noronha!

VEDETES
Além do novo layout interativo da loja pudemos conhecer os lançamentos especiais para o Dia das Mães, como o perfume Glamour Amour, os kits especiais das linhas de perfumaria e a coleção Make B. Universe.

DIA D
Ontem, 2, os queridos amigos Thaisi Baesso e Alex Mariano trocaram alianças em bela cerimônia religiosa ocorrida no 300 Cosmo Beach Club, em Florianópolis/SC.
***
Um grupo de acreanos, entre familiares e amigos do noivo, participou da emocionante celebração realizada no momento do pôr-do- sol, de frente para o mar, na praia de Jurerê Internacional. Felicidades ao casal!

Empresário Luiz Figueiredo com os colunistas Vagno Di Paula, Moisés Alencastro, Kelly Kley, Cris Facundo, Cláudia Souza, Robertha Moura, Roberta Lima e Nonato Vianna e a blogueira Camilla Brozzo.

 

As meninas foram recebidas por maquiadoras que criaram makes com as novidades da linha Make B. Universe. A jornalista Brenna Amâncio amou o carinho!

 

A linda blogueira Ana Clara Campello, sempre antenada, já usava o novo batom do tipo “tem que ter” da linha Make B. Universe.

 

Sempre lindas e de bem com a vida, as blogueiras Camilla Brozzo e Ana Clara Campello e a apresentadora Sofia Brunetta usavam make da nova linha Make B. Universe.
Empresário Luiz Figueiredo feliz com a presença das blogueiras Mariana Tavares (exuberante em sua segunda gravidez) e Camilla Brozzo.

 

O empresário Luiz Figueiredo aproveitou a ocasião para apresentar as linhas de perfumaria masculina da marca aos colunistas Luiz Theodoro, Nonato Vianna e Moisés Alencastro e presenteá-los.

 

Depois de ser maquiada, a colunista Kelly Kley também foi presenteada pelo empresário Luiz Figueiredo.

 

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: