X

Caldas Country

A maior festa country do Brasil, o Caldas Country, acontece em Caldas Novas (GO). Estamos montando um grupo de amigos para prestigiar o evento com dois dias de muito agito em Goiás. Depois eu conto.

Prime
O Camarote mais exclusivo do Caldas Country Show, O PRIME, um dos melhores do Brasil, se tornou referência em sofisticação e qualidade. Ele é indicado para quem busca atendimento diferenciado e personalizado. Seu horário de atendimento do open food e bar é da abertura até o término do trio elétrico.

Que transparência?
O atraso na votação do Orçamento 2015 afetou a principal ferramenta de transparência dos gastos do Estado, o Siga. O portal ainda não foi atualizado com as aplicações dos recursos públicos deste ano. Enquanto isso, os cidadãos não têm acesso aos gastos dos Três Poderes.

Café da manhã para a imprensa
O Amazônia Palace Hotel recebe amanhã a imprensa e formadores de opinião para apresentar suas novidades no setor de turismo do Estado e seus apartamentos com fotos turísticas do Acre.

Vitrine
O anúncio feito pelo presidente do PT, Rui Falcão, de que o partido não vai mais aceitar doações de empresas tem jeito de propaganda enganosa. Diferentemente do que sugere a direção petista, a restrição vale apenas para os diretórios da sigla. As contribuições privadas continuarão sendo aceitas pelos candidatos a todos os cargos nas campanhas eleitorais. Esse tema tem tudo para se transformar no debate mais acirrado do congresso do partido, marcado para ocorrer em Salvador entre 11 e 14 de junho.

Arleyne Xavier foi surpreendida pelo amado, Tiago Almeida, com pedido de casamento durante sua festa de aniversário e oficialização do noivado. A coluna deseja muitas felicidades ao casal.

Inauguração da Fast Academia
Super festa de inauguração da Fast Fitness Academia, na Av. Antônio da Rocha Viana, de propriedade do empresário Ed Aguiar, com muita gente bonita circulando.\

Jornalista Jaqueline Teles, proprietário Ed Aguiar e a jornalista Vanessa França

 

Jornalista Jaqueline Teles, Ed Aguiar e Milena.

 

A equipe da Fast comemorando a inauguração da academia.

 

O presidente do Sinjac, Victor Augusto, jornalista Vanessa França, jornalista Kelly Kley Saldanha, Ed Aguiar e a jornalista Jaqueline Teles.
Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: