Policiais 5º Batalhão da PM prenderam em flagrante Wildes Lee Silva Nascimento, 19 anos, na tarde de quinta-feira, 28. Ele é acusado de roubar dois aparelhos de televisão no bairro Vitória. O suspeito foi baleado duas vezes, na perna e no braço, por tentar atirar na guarnição.
Tudo começou quando os policiais faziam uma ronda de rotina no referido bairro. Eles avistaram o acusado junto de outro homem (um comparsa) levando duas televisões na mão. Ao verem os policiais, Wildes e o parceiro no crime largaram as TVs e saíram correndo. Os policiais foram atrás e os alcançaram no muro de uma casa.
Nervoso por ver que não conseguiria escapar, o rapaz de 19 anos tentou atrasar os poliais atirando neles. Nenhum disparo atingiu o alvo. Já a resposta dos guardas foi mais eficiente. Atiraram duas vezes para conter o suspeito. Wildes foi preso e encaminhado para receber atendimento para suas feridas no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Depois, foi autuado na delegacia por furto e por tentar atirar nos policiais.