Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandidos fazem família de refém e roubam carro, mas capotam na fuga

Uma família que mora no bairro Baixada da Habitasa foi feita de refém por dois assaltantes madrugada de ontem, 27, por volta das 1h. A dupla roubou os celulares, carteira com documentos e o carro da família. Depois, os homens saíram dirigindo em alta velocidade. Eles capotaram o veículo na avenida perto da Quarta Ponte. Mesmo ferido após a batida, eles abandonaram o local do acidente e não foram mais vistos. A polícia está em busca dos suspeitos.

Os bandidos invadiram a casa e arrombaram o quarto onde o casal dono da casa dormia junto com uma criança de 5 anos. A mulher estava grávida de 6 meses, mas nem isso e nem a presença da criança intimidaram os assaltantes. Eles exigiram a chave do carro. Como um deles estava armado, ameaçaram matar o dono da casa e ficaram com ele na mira do revólver o tempo inteiro, caso desobedecesse a ordem.

Sem resistir, a família deu o que os bandidos queriam e eles foram embora. Antes de sair, a dupla ordenou que ninguém saísse dos quartos. Outras duas filhas do dono da casa estavam em outro cômodo da casa e se trancaram nele. Elas não foram confrontadas pelos bandidos. Mesmo sem nenhum tipo de reação da família, o bandido que estava com a arma deu um tiro na porta da frente da residência. Logo depois, eles saíram com o carro roubado.

O delegado responsável pelo caso, Karlesso Nespoli, informou que a polícia encontrou a arma usada no crime e sangue no carro capotado. Ele adiantou que a polícia já tem um acusado pelo crime identificado. No fechamento desta edição, a polícia ainda buscava provas para incriminar o tal suspeito e conseguir pedir a sua prisão, chegando, assim, ao outro autor do crime.

carrofuga

 

Sair da versão mobile