Desde o início do Campeonato Acreano 2015, o técnico do Plácido de Castro, Célio Ivan, deixou claro que o objetivo era escapar do rebaixamento. Com o “projeto alcançado”, o treinador placidiano agora tem outros planos: confirmar uma vaga na semifinal do estadual.
“O projeto já foi alcançado e estamos buscando algo a mais, que é permanecer e classificar entre os quatro e as coisas estão dando certo”, afirmou em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Galvez na terça-feira, 19, na Arena da Floresta.
Célio Ivan chegou a citar as dificuldades de treinamento da equipe, que não tem rea-lizado coletivos por conta da quantidade de jogadores (de 17 a 19 nos treinos). Para o comandante, o empate com o Imperador foi “bom”.
“No segundo tempo faltou finalização, mas em momento algum ficamos recuados. Houve alternância de 3-5-2 para 4-4-2, mas sempre agressivo. Eles também tiveram bons momentos. Acredito que um empate foi bom para os dois”, avaliou.
Com 20 pontos, o Plácido de Castro ocupa a 4ª posição na tabela – três pontos a mais que a Amax, primeiro time fora do G-4. O próximo jogo do Tigre do Abunã é na terça-feira, 26, às 18h, contra o Vasco/AC, na Arena da Floresta.