Imagem de Nossa Senhora Aparecida visitará Rio Branco no dia 24 deste mês

Como parte da programação das comemorações do Jubileu ‘300 anos de bênçãos’, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, visitará a capital acreana. A imagem passará por alguns municípios acreanos, no período de 14 a 24 de maio.

A imagem será levada aos municípios de Epitaciolândia, Capixaba, Acrelândia, Boca do Acre/AM e Sena Madureira. Além disso, alguns hospitais também receberão a visita da padroeira do Brasil como, Hospital Santa Juliana, Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, Hospital da Criança entre outros.

No encerramento, dia 24 de maio, será realizada a procissão e uma missa solene, na despedida da Padroeira do Brasil de Rio Branco.

Sobre o Jubileu
Encontrada em 1717, no rio Paraíba do Sul, a imagem de Nossa Senhora Aparecida completará 300 anos de aparição em 2017. Para comemorar à data, o Santuário Nacional de Aparecida promoveu o Jubileu “300 anos de bênçãos” . O ano de 2014 marca o primeiro ano do triênio preparatório para os 300 anos.

Nesse período, imagens peregrinas serão enviadas a diversas dioceses, Missionários Redentoristas levarão a cada capital do país uma imagem de reprodução da Padroeira.

Assuntos desta notícia