X

Teatro – Aonde está você agora?


Para quem gosta de um excelente espetáculo teatral, anote: neste sábado e domingo (27 e 28), às 20 horas, no Teatro Faao, “Aonde Está Você Agora?” com os atores globais Kleber Toledo e Wagner Santisteban, texto de Regiana Antonini, e direção do ator Otávio Muller. Vendas de ingressos: loja Zinguer (Galeria 5), AFA Bistrô e Companhia do Marisco. Informações 9998-2617.

Nando Reis se apresenta hoje no Maison Borges

O Rock in Ação, da Ação Eventos, apresenta o show de Nando Reis e Os Infernais hoje, 26, no Maison Borges. O show está marcado para começar por volta das 23h e o pós-show fica por conta da banda acreana Osllo e os convidados Marcel Braga e Dito.

O evento conta com a parceria do Governo do Estado, por meio do Acre Solidário e Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac). Venda de ingressos no escritório da Ação Eventos (Rua Quintino Bocaiúva), K & K Bijoux e Loja Zinguer.

23° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade abre as inscrições
Estão abertas as inscrições para a 23ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece de 11 a 22 de novembro em São Paulo e segue depois para outras cidades brasileiras. Poderão se inscrever filmes e vídeos de curta e longa metragens, nacionais e internacionais relacionados com a sexualidade humana em suas diversas formas de expressão.

As inscrições vão até 31 de agosto e podem ser feitas pelo link https://filmmakers. festhome.com/f/680.  O Festival Mix Brasil é o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina e um dos maiores do mundo. O evento é realizado pela Associação Cultural Mix Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa promover a liberdade de expressão da diversidade sexual em diferentes formatos.

Mais informações no site www.mixbrasil.org.br.

Arraiá Santa Margarida

O Educandário Santa Margarida realiza hoje, a partir das 18h, seu “Arriá”, na sede do próprio Educandário. A noite será de muita diversão com bingo, dança, pescaria, além das guloseimas com comidas típicas, churrasco e doces. Todo o dinheiro arrecadado no evento será utilizado na aquisição de: 1 máquina de xerox, 1 interfone para o portão externo, compra de material contábil.

Vai começar o Arraial da Família
A 31ª edição do Arraial da Família acontece neste final de semana, no Sesc Bosque, a partir das 18h.  O evento é considerado um dos eventos culturais mais tradicionais no período junino do Estado do Acre. A festa reúne pessoas de todos os bairros de Rio Branco e outros municípios.

Segundo a coordenação do Sesc, realizador do evento, a expectativa é de receber 5 mil pessoas por dia. Este ano, apenas as quadrilhas da escola e da Terceira Idade vão se apresentar. Os visitantes vão poder contar com uma estrutura que vai de tendas de comidas típicas, pescaria, bingos, animações culturais, parque fechado onde os pais vão poder deixar as crianças, que vão ficar sob a responsabilidade de nossos monitores, além da tenda da saúde.

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: