O funcionário de um supermercado localizado no bairro Estação Experimental, Maurício Wisnierski, 39 anos, foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 29, quando saiu do supermercado para levar um malote com mais de R$ 22 mil em dinheiro para ser depositado.
De acordo com informações, no meio do caminho, Maurício, que também é o encarregado de segurança do supermercado, foi cercado por dois homens armados. A dupla estava em uma moto modelo Twister de cor amarela. Os dois forçaram a vítima para que entregasse o dinheiro.
Assustado, o encarregado demorou um pouco a entregar o malote. Chateados pela hesitação do funcionário, os bandidos, mesmo em plena luz do dia, sacaram uma arma e deram um tiro para baixo, em uma demonstração clara de que estavam ali prontos para algo pior, se fosse preciso.
Após tomarem o dinheiro, os criminosos fugiram e abandonaram a moto perto de uma Rádio táxi. A polícia apreendeu a moto e abriu investigações para chegar até os dois suspeitos. Até o fechamento desta edição, eles ainda não haviam sido identificados.